Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Exclusão do seguro

fabio silva
fabio silva apresentou a reclamação
19 de julho 2016

Adquiri um iphone 6s 16gb space grey no passado mês de Dezembro de 2015, entretanto em maio 2016 o telemóvel sofreu um dano acidental, o seguinte: estava a chover e ao sair de do carro o telemóvel saltou do bolso da camisa que trazia vestida e foi para dentro de uma POÇA DE ÁGUA e um veiculo atropelou o telemóvel no qual o telemóvel ficou dobrado e com o ecrã todo danificado.
liguei para a seguradora e activei o seguro e fiz o que me pediram e para alem dos 94 euros do seguro que teria pago no acto da compra do telemóvel ainda tive que me deslocar ao balcão do banco do Santander totta e depositar na conta da seguradora 60 euros para o virem recolher, no fim de recolher o telemóvel passando uma semana recebo o mesmo em casa e dizem que não me reparam o telemóvel porque o iphone sendo pisado por um veiculo não dobra simplesmente machuca o telemóvel mas não dobra (onde o problema do iphone pelo seu formato ser muito fino dobra ate dentro do bolso das calças) gostaria que me resolvessem o meu problema pois tratasse de um telemóvel que me custou 759€ e ate hoje dia 19 Julho de 2016+ ainda não me foi dado qualquer tipo de resposta por parte da worten de ponte sor que diz estar a tratar do assunto nem tão pouco da seguradora.
aguardo um resposta obrigado.

Data de ocorrência: 19 de julho 2016
Domestic & General Group
28 de julho 2016
Exmo. Sr. Fábio Silva,

Vimos por este meio acusar a recepção do seu correio electrónico.

Face ao exposto cumpre informar V. Exa que foi informado da resolução do processo 13/06/2016, aquando do seu contacto para a N/ linha de apoio a cliente, assim sendo para que possa ser reanalisado poderá efectuar de duas formas, que descrevo:

1. Deslocar-se à Loja da Worten, de Ponte Sôr, e solicitar o N/ livro de reclamações e fazer a exposição do incidente;
2. Se por ventura, não tiver essa possibilidade, poderá efectuar através de reclamacoes@domesticandgeneral.com

Agradecemos desde já o seu contacto

Sem mais assunto de momento.

Gonçalo Gonçalves

Suporte Clientes