Domestic & General Insurance PLC

Em tratamento
Ana Carolina Pizzoccaro
Ana Pizzoccaro apresentou a reclamação
26 de abril 2024
A empresa nao envia o email para que eu possa entra no site da worten e comprar outro equipamento, ja liguei diversas vezes e nada.
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
27 de abril 2024
Estimada Cliente,

Lamentamos desde já que o processo em questão não esteja a decorrer como desejado, neste sentido, vamos analisar a situação para que nos seja possível apresentar-lhe a melhor solução para a sua questão, com a maior brevidade possível.

29 de abril 2024
Estimada Sra.  Ana Carolina Pizzoccaro,

Na impossibilidade de contactar telefonicamente vimos por este meio informar que foi hoje reenviado um e-mail a **********ARO@GMAIL.COM para que possa aceder a sua indemnização, tem também a sua disposição a linha telefónica 211 544 215 para gestão da indemnização disponível de segunda a sexta-feira das 9:00h as 18:00h.

29 de abril 2024
Estimada Sra.  Ana Carolina Pizzoccaro,