Domestic & General Insurance PLC

Em tratamento
Mariana
Mariana apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Devido a resposta descrita venho prestar o meu desagrado pois o seguro que aderi foi o flex Premium e dito em loja e na apolice cobria roubos, furtos e danos, mas infelizmente roubaram o telemóvel e agora dizem nao se responsabilizar porque o dito roubo só cobra se for um roubo que danifique o telemóvel isto significa que o vosso seguro contra roubos ou furtos é uma fechada! Nao deveriam ter um seguro contra roubos ou furtos porque nao realidade so prestam serviços a danos no equipamento!!
Espero que tenham uma resolução pois fui enganada quando me venderam os serviços!
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
Estimada Sra. Mariana Bastos

No seguimento do contacto realizado no dia de hoje para esclarecer a situação exposta, agradecemos de novo o seu feedback, que nos deu a oportunidade de intervir de forma a dar uma melhor solução.

Lamentando desde já qualquer inconveniente provocado, encontramo-nos à sua inteira disposição para facultar qualquer esclarecimento adicional.

Domestic & General
Estimada Sra. Mariana Bastos