Domestic & General Insurance PLC

Queliita Magalhaes
Queliita Magalhaes apresentou a reclamação
6 de abril 2024
Bom dia
Comprei um telemóvel Samsung s23 ultra ,1500€ com seguro incluido caso acontecesse alguma coisa para ficar protegida , aconteceu que paguei todos os meses o seguro sem falhar nenhum e tive um acidente com o telemóvel, fiz a participação do qual me mandaram o email para pagar uma franquia, tudo bem paguei a franquia e dizem que tenho de pagar o resto do valor do seguro ate fazer o ano do telemóvel tudo bem que assim seja mas responderam-me que o telemóvel nao tem reparação possivel mas que me dao um telemóvel recondicionado, igual ou superior no qual eu disse que quero então um superior e me respondem que não pode ser que são eles que escolhem e que na apólice está isso escrito.
NAO aceito telemóvel nenhum recondicionado , se fiz seguro foi por algum motivo para o proteger de sinistros.
Anda uma pessoa a pagar seguros para isto , para acontecer um sinistro e nem sequer um telemóvel novo dão ...ficam a ganhar claro
Quero um telemóvel novo ou o valor do mesmo .
NUNCA MAIS NA MINHA VIDA FAÇO UM SEGURO NESTA SEGURADORA SE NAO ME DAO O VALOR DO TELEMÓVEL OU UM TELEMÓVEL NOVO.
Data de ocorrência: 6 de abril 2024
Domestic & General Group
6 de abril 2024
Estimada Sra. Queliita Magalhaes,

Lamentamos desde já que o processo em questão não esteja a decorrer como desejado, sendo que iremos analisar esta situação com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua melhor compreensão e mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.

Domestic & General
Domestic & General Group
8 de abril 2024
Estimada Sra. Queliita Magalhaes,

No seguimento do contacto realizado no dia de hoje para esclarecer a situação exposta, agradecemos de novo o seu feedback, que nos deu a oportunidade de intervir de forma a dar uma melhor solução.

Lamentando desde já qualquer inconveniente provocado, encontramo-nos à sua inteira disposição para facultar qualquer esclarecimento adicional.

Domestic & General
Queliita Magalhaes
Queliita Magalhaes avaliou a marca
17 de abril 2024

Não faço mais seguros nesta marca. Tive de aceitar o telemóvel recondicionado e ainda para mais com a cor que me enviam nem escolher a cor se pode . Decepcionada com a marca