Domestic & General Insurance PLC

Domestic & General Group - Tiraram me dinheiro da conta

Utilizador apresentou a reclamação
5 de abril 2024
Queria saber porque retiraram-me 14,99€ da minha conta se o contrato já tinha acabado no mês passado!!! Quero o meu dinheiro devolta!!
Data de ocorrência: 5 de abril 2024
5 de abril 2024
Também removeram dinheiro na minha conta em março!!! O meu contrato convosco acabava em 5/02/2024 e mesmo assim roubaram me duas vezes o meu dinheiro!!!
5 de abril 2024
O meu contrato convosco acabava 5/2/2024 e chegaram me a roubar duas vezes!!! Devolvam o meu dinheiro e parem de me roubar
Domestic & General Group
Estimada Sra. Joana,

Lamentando desde já que o processo em questão não tenha decorrido como desejado, agradecemos o seu alerta sendo que iremos analisar esta situação para evitar que volte a suceder.

Agradecemos a sua melhor compreensão e mostramos mais uma vez as nossas sinceras desculpas pelo inconveniente provocado.

Domestic & General
5 de abril 2024
Ta aqui o comprovativo que me retiraram este mês.
5 de abril 2024
Ta aqui o comprovativo que me retiraram este mês.
5 de abril 2024
Acabei de receber um email vosso sobre cancelar o vosso contrato. Mas o meu contrato já tinha acabado convosco no dia 5/02/2024! Eu só quero o meu dinheiro de volta que vocês roubaram!
Domestic & General Group
Estimada Sra. Joana,

No seguimento da situação que nos expôs, informamos que lhe foi enviado um email para fornecer-lhe a devida explicação.

Lamentando desde já qualquer inconveniente provocado, encontramo-nos à sua inteira disposição para facultar qualquer esclarecimento adicional.

Domestic & General