Domino's Pizza
Daufood Unipessoal Lda

Domino's Pizza - Demora na entrega

Ricardo Alcobia apresentou a reclamação
8 de março 2024
No passado dia 08/03/2024 fiz um pedido de uma pizza por volta das 18:50 agendando para a entrega ás 20:00, quando chegou a hora fui consultar o tracker e estavam às 20:10 a começar o pedido, como estava com alguma pressa liguei para a dominos que disse que me iria passar para a loja que de imediato me desligou o telefone na cara, contactei novamente a dominos que depois de eu expressar um grande descontentamento me disse que iriam contactar-me o mais brevemente possível, óbviamente ninguém me contactou e a pizza chega já meia fria apesar da loja em questão não ser a mais de 5 minutos de carro. Não fui informado de nada, não me contactaram e quando chegou a pizza e pedi onde poderia fazer uma reclamação disseram-me que não sabiam. Já é a segunda vez que isto me acontece quando faço um pedido para uma hora específica.
Data de ocorrência: 8 de março 2024
Domino's Pizza
12 de março 2024
Olá Ricardo!
Boa Tarde,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação.
Demos seguimento à sua exposição internamente, pelo que receberá um contacto pela loja responsável.
Gratos pela atenção,
A Equipa Domino's Pizza Portugal
13 de março 2024
Aparentemente a Dominos dá como resolvida a questão por ter ligado a pedir desculpa, se isso é na visão da marca é o necessário então está resolvido, no entanto não é a minha opinião que depois de eu ligar e o telefone me ser desligado, e da segunda vez que liguei me terem dito que a loja me ligava de volta e isso não aconteceu, que o assunto está resolvido, acho que no minimo deveria ter uma resposta em relação ao falado pelo telefone.
De qualquer maneira já percebi que esta é a atitude da marca e não da loja em especifico.
Ricardo Alcobia avaliou a marca
25 de abril 2024

A justificação da marca foi a falta de capacidade de gestão da loja, depoiis de me ligarem a dizer isso para eles ficou tudo bem.