Domino's Pizza

Domino's Pizza - Pedido muito atrasado e frio

Sara
Sara apresentou a reclamação
3 de março 2024
Ontem fiz um pedido através da app às 20:28. O período de entrega dado foi das 20:55-21:10. Às 20:49, no pizza tracker, dizia que ia ser entregue dentro de 7 minutos, portanto às 20:56, o que bate certo com o período de entrega. É de adicionar também que a morada da entrega fica a 5 mins de carro/mota da loja. No entanto o tempo passa e não chega nada. A app agora diz: “hora da entrega 20:53”, quando já passava da hora e ainda não tinha nada. Decidi ligar para a domino’s às 21:21 a perguntar o sobre a localização do pedido e desligaram-me o telefone quando era para ser transferida para a loja com o meu pedido. Ligo outra vez e explico outra vez e consigo ser transferida para a loja. Lá explico mais uma vez o que se passa e eles avisam-me que vão contactar a pessoa a entregar o pedido. Após um período de espera, disseram-me que não conseguiam contactar tal pessoa e que quando conseguissem ligariam de volta. O pedido acabou por ser entregue por volta das 21:35 (1h07 desde que foi feito o pedido), completamente frio.
Data de ocorrência: 2 de março 2024
Domino's Pizza
5 de março 2024
Olá Sara,
Bom dia!
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação.
Demos seguimento à sua exposição internamente, pelo que receberá um contacto pela loja responsável.
Gratos pela atenção,
A Equipa Domino's Pizza Portugal