Institutos de Beleza e SPA
Clínica de Beleza Donsília, Lda

Donsilia Professional - Laser alexandrite enganoso

Mdx apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2017

Laser duvidoso. Conhecedora da área, laser alexandrite só conheço um. Com excelentes resultados em apenas uma sessão.
A empresa pede 50€ por um tipo de laser alexandrite (só existe um mas ok), que promete ser mais rápido (a única diferença que dizem sobre este laser, exclusivo deles). Não é mais rápido porque demoro o mesmo tempo com o original alexandrite, nas áreas em que fiz.
Resultado: paguei 50€ para ficar com os mesmo pêlos. Publicidade enganosa!

Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2017
Boa tarde Celine
É para nós de lamentar o que acaba de escrever.
Analisamos o seu percurso e as vezes que veio fazer Laser conosco, e até os resultados que já obteve na nossa casa.
Infelizmente e sendo também conhecedora da profissão é complicado ser neste modo que recebemos o seu desagrado, mas tudo bem, entendemos agora o seu propósito!

Mantendo o nosso profissionalismo que nos distingue também de outras casas em Leiria, e sabendo quem representa a Celina uma entitulada "profissional !, recordo que estes serviços não são feitos com a rapidez que eventualmente quer.
A depilação é progressiva isso é explicado a todos os nossos clientes, não se trata de publicidade enganosa, mas de uma campanha de angariação de clientes.
Analisando o ciclo de crescimento do pêlo, sendo a senhora uma profissional de estética, sabe dos 25 ciclos do crescimento do folículo piloso e nem sempre o laser seja ele qual a potência, ou tipo consegue ler todas as camadas e assim destrui-lo, daí ser necessárias várias passagens ou sessões para eliminar os pêlos indesejados.
Refere que gastou 50€ para fazer o tratamento, como entende qualquer serviço tem o seu valor, não nos recorda que lhe foi transmitida garantia que iria ficar sem pêlo com uma sessão apenas.

A nossa casa como refere e sendo conceituada não merece estas mensagens e tudo fazemos diariamente para agradar os clientes.
Assim sendo e para não espalhar mais boatos ou más informações da nossa casa queriamos que viesse ao nosso espaço a fim de nos entender-mos, coisa que até ao momento não aconteceu e é para nós muito perturbante esta notícia !!

Obrigado
D. Técnica
M.Donzilia
23 de fevereiro 2017
Venho por este meio dizer que a situação foi resolvida e houve um mal entendido da minha parte. Não tive a intenção de denegrir a empresa, e hoje pude conversar com a entidade.
Mesmo sendo da área, não tenho os mesmos conhecimentos a nível de máquinas que esta empresa possui. As tecnologias são cada vez mais avançadas, e como não trabalho com as mesmas máquinas, desconheço os resultados de algumas. Mencionei o laser alexandrite e de facto só conhecia um até então. Os resultados não foram os que eu esperava comparando com o que eu conhecia, antes deste inovador, pelo facto de me ter sido explicado, que o pêlo está solto sem raíz, mas mais dificil de expulsar. O que não significa que não tenha obtido resultados. Mas hoje entendi o processo. Retiro as palavras que mencionei anteriormente, porque de facto, fui impulsiva, não pude me deslocar ao espaço quando me disseram para ir, por motivos de saúde, e daí este desentendimento.
Estou devidamente esclarecida. E a admiração que sempre tive por esta empresa e toda a equipa de profissionais, continua a mesma.
Mdx avaliou a marca
23 de fevereiro 2017

Houve um mal entendido da minha parte perante a entidade em questão, a qual ficou resolvida e entendida da minha parte. Retiro as palavras anteriormente mencionadas, porque de facto esta clínica tem prestígio e não à toa. Apenas houve falta de comunicação da minha parte, que gerou algum problema, mas tudo resolvido!

Conheço a Casa e a Dona Donzilia há 20 anos que sou cliente.
Digo que ver esta queixa é humilhante para uma profissional respeitada por nós clientes.
É de uma leviandade e de uma profunda insensatez vir aqui reclamar sem que ela o possa responder mesmo que o tenha feito presencialmente sem direito a resposta, sem chegar a nenhum consenso da sua parte e ir a Clinica resolver a situação, mas respeito as pessoas são livres de fazer o que bem entendem.
Conversei com a Dona do estabelecimento quando vi esta queixa aqui neste site.
Seguindo o seu jogo.
A própria me lamentou esta situação, sei que a história não é bem assim como conta e que inclusive a senhora já teve outros tratamentos de depilação nesta casa, e pelo que fizeram neste tempo consigo não merecia este comportamento.
Vai desmentir que teve resultados e ficou satisfeita.
Certo, porquê só agora reclama?
Faz-em confusão, será por ser uma campanha tão aliciante ..
Foi contactada para vir a loja para resolver a situação porque não o fez?
Nunca conheci a Donzilia em ficar a dever alguma coisa a alguém ela de facto não merece!
Porque não fez o que lhe recomendaram durante as sessões do tratamento laser que refere?
Porque que abandonou o tratamento a meio, mesmo sabendo que esta máquina não era a recomendada para o seu tipo de pelo e aos seus problemas?
O que pretendia era mesmo isto não era descredibilizar as pessoas, e falar mal da casa?
Se pretende descredibilizar e vir para as redes sociais falar mal de uma das partes só para que se movimente a opinião pública para mim é de uma profunda repudia.
Mais lhe digo sendo a senhora Celine Madoux uma profissional da área só lhe fica bem e mostra o seu carácter!
Tenho realmente pena das suas clientes…
Deus será grande quando lhe der uma resposta na outra face.
E que alguma cliente que reclame os seus serviços consigo seja cobarde a ponto de vir aqui enxovalhar as pessoas e o bom nome!
Clara Santos