Mediação Imobiliária - Agentes

DreamAlgarve - Alojamento sem eletricidade

José Manuel Azevedo Almeida
José Almeida apresentou a reclamação
9 de novembro 2023
Fiquei alojado num AL de nome F-Quinta das Alagoas, situado na EN 527, Quinta das Alagoas, 8600-101, entre o dia 3 e 4 de setembro, alojamento que pertence à empresa DreamAlgarve. Para nosso desagrado (meu e restantes hóspedes estrangeiros que ali estavam naquela noite) ficamos sem eletricidade por volta das 21h, pelo que esperamos mais de 3h para alguém ali se deslocar e tentar resolver o problema. Assim se sucedeu mas, 5min após a funcionária da empresa ter ligado a luz e ir embora, a energia voltou a falhar, vendo-me privado de banho (esquentador), luz e toda a necessidade da energia elétrica.
Na manhã seguinte foi-nos dito que estes problemas são recorrentes, o que acho inadmissível. Tentei mediação pelo Booking, exigindo o reembolso do que paguei, mas sem sucesso, uma vez que o Booking não lida diretamente com a empresa DreamAlgarve.
Uma vez que me vi privado do mais básico que se espera de um serviço de alojamento, exijo que a DreamAlgarve proceda ao reembolso do valor que paguei: 72,06€, visto que o serviço prestado frustrou completamente as expectativas e não cumpriu com o mais essencial, além de não terem sido capazes de resolver atempadamente o problema.
Foi feita queixa no livro de reclamações online, estando a mesma ainda em análise, o que me levou a tentar esta via para maior celeridade.
Data de ocorrência: 3 de setembro 2023
José Almeida
7 de dezembro 2023
Continuo à espera após tantos meses!!
José Almeida
1 de março 2024
Sem resolução. Já avancei para tribunal.