Dreamwater

Dreamwater - Contato fraudulento

Alcinda Maria Fernandes Gomes
Alcinda Gomes apresentou a reclamação
2 de junho 2023
Bom dia, fui contactada pela empresa em resposta a um inquérito realizado em 2020 sobre questões de saúde, via telefone, facto que não me lembro, mas questionei o que pretendiam, pois não me lembrava desse inquérito ou de outro, sugeri que fosse direta ao assunto, a resposta foi surpreendente: "Tenha juízo minha senhora" e desligou o telefone!!!! Só pretendia saber com obtêm os dados de contacto, já fui diversas vezes contactada por empresas deste género e digo logo que não pretendo qualquer tipo de serviço ou deslocação a casa, pois já tinha passado por uma situação semelhante à vários anos em que tive um senhor a avaliar a qualidade da água em casa e no final da demonstração e após dizer que não pretendia adquirir qualquer aparelho a resposta do senhor foi, e passo a citar "estes senhores pretendem continuar a beber mer***", como ligam para o telefone fixo não tenho como bloquear pois o número é sempre diferente. Só pretendia que eliminassem o meu contacto, uma vez que considero uma invasão de privacidade.
Data de ocorrência: 2 de junho 2023
Alcinda Maria Fernandes Gomes