Brinquedos e Jogos Educativos
1 Watchilds 87.9
2 Science4you 81.1
3 SaveFamily 79.1
Dreamy WorldN/A
Linhas e Coordenadas, Lda.
  • Av.Eng. Duarte Pacheco
    Amoreiras Shopping Center, Loja 1006
  • geral@dreamyworld.pt

Dreamy World - Recusa ao direito de garantia

April Loureiro
April Loureiro apresentou a reclamação
24 de setembro 2018

Comprei uma mochila trolley Harry Potter na loja Dreamy World Amoreiras há cerca de 2 semanas (13 de Setembro 2018). O artigo era o único em stock e estava em exposição na loja. No dia em que comprei a mochila, quando cheguei a casa, vi que a mochila tinha um defeito: um dos fechos estava estragado e faltava um dente. No dia seguinte, fui novamente à loja para trocar a mochila por uma nova. A funcionária informou-me que não havia mais mochilas iguais, e como tal, pedi um reembolso. A funcionaria informou-me que é política da loja não efetuar reembolsos e que única opção seria um voucher de montante igual ao valor da mochila, e que poderia ser usado na loja. Eu expliquei que o artigo foi comprado com defeito, e como tal, pela legislação em vigor, o artigo tem uma garantia de 2 anos. Como o artigo nunca foi usado (ainda tem etiqueta) e veio com defeito, teria direito ao reembolso. Após a insistência na recusa do reembolso, pedi a reparação do mesmo, que também me foi negada. Como é possível que uma rede de lojas como a Dreamy World, tenha uma política que claramente vai contra a legislação em vigor neste país?

Data de ocorrência: 24 de setembro 2018