Garrafeiras
3 Cabazes.pt 57.6
Drinks For UsN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Manuel de Almeida e Vasconcelos nº160 2º DTO
  • info@drinksforus.pt

Drinks For Us - Burla

Frederico Ferreira
Frederico Ferreira apresentou a reclamação
24 de julho 2023
Na madrugada de Domingo fiz um pedido para entrega de bebidas através do website na seguinte morada : Rua Mato Mouro , Terrugem, Lisboa 2715-311 . Após fazer o pagamento recebi a confirmação via e-mail.
Passados 20 minutos não tinha recebido qualquer informação . Liguei para o estafeta que me disse que ainda não tinha visto o pedido de bebidas mas que ia já tratar dele.
Passado meia hora recebo uma chamada do estafeta a dizer que já estava na rua .
Contudo, não estava na morada certa .
Além da morada de entrega em cima , como vai ser possível verificar no anexo,
Coloquei a minha morada de faturação uma vez que associei o NIF à compra.
Não é para espanto meu quando o estafeta diz que está na minha morada de faturação e nao na MORADA DE ENTREGA.
Após isto diz que não fazem entregas naquela zona e que tenho de pagar mais 35 € para ele fazer a entrega .
Ora então, se não entregam naquela zona , porque é que o site autorizou a minha compra ?
E depois de ver o pedido não sabe distinguir uma morada de faturação por uma morada de entrega ?
Exijo o retorno do montante (35€) devolvido .
Data de ocorrência: 23 de julho 2023
31 de julho 2023
Caro consumidor,

Existiu de fato um lapso por parte do nosso estafeta dirigindo-se a morada de faturação e não a de entrega.
Contudo apos contato telefónico foi-lhe comunicado que a morada de entrega estaria fora da nossa área de entregas pelo que excecionalmente estaria disponível para lhe fazer a entrega por um valor suplementar ao qual acedeu.
Caso não pretende-se a entrega o valor debitado ser-lhe-ia devolvido.
Apos a entrega naturalmente não haverá lugar a qualquer restituição sendo que a mesma foi validada e numa zona fora da nossa atuação.