1.5
DropFlex1.5

DropFlex - Reclamação

Claudia apresentou a reclamação
7 de março 2023
No dia 7 de fevereiro fiz a minha encomenda. Mas antes disso vim pesquisar sobre a drop flex e até ao momento não havia nada de queixas. Fiz o pagamento recebi o e-mail como fiz a minha compra.
Passado uma semana nada de receber e-mail nenhum sobre a minha encomenda. Mandei um e-mail par eles a perguntar sobre o estado da minha encomenda. Recebi logo um e-mail automático que dentro de 48 h entravam em contato comigo. A resposta foi dado por um senhor Hélder Pires que tinha que esperar “dentro de 10 a 15 dias úteis após a realização da mesma, o nosso prazo neste momento está mais alargado devido à época de saldos tendo assim a drop flex bastante procura, trabalhamos o máximo para conseguir corresponder da melhor forma, pedimos compreensão. Dentro do prazo indicado assim que a sua encomenda prosseguir será notificado(a).”
Passado mais algum tempo mando novamente um e-mail para saber como estava a minha encomenda. Recebi um email automático e a partir desse dia nunca mais me responderam a nada. Já tentei mandar SMS pelo messenger e sem sucesso, tentei ligar para o número que tem la também sem sucesso. Esta semana vim pesquisar sobre eles e vejo que é só queixas e todas muito parecidas . E pensei para mim fui burlada. Tem que se fazer alguma coisa a estas pessoas. Não podemos ficar sem o nosso dinheiro.
Data de ocorrência: 7 de março 2023
DropFlex
8 de março 2023
Boa Tarde Claudia
Envie um email para: Geral@dropflex.info e coloque no assunto do mesmo (Claudia (numero da encomenda)/EXTERNO),
para que assim possamos responder-lhe com a maior brevidade possível.
Salientamos também que não "burlamos" ninguém, todos os pedidos passam por uma logística internacional e variam entre espaços de tempo, por sua vez o tempo de espera depende do tipo de produto escolhido.

Aguardaremos contato !
Agradecemos a compreensão.
8 de março 2023
Ola já mandei o mail. Espero a resolução rápida e o meu dinheiro. Já não tenho interesse em sapatilhas devido a demora e má resolução do problema. Obrigado
14 de março 2023
Venho novamente reclamar . Mandaram me mandar um mail, fiz o que pediram mas não obtive uma resposta em condições e a partir daí nunca mais me responderam ao meus mails. Andam mesmo a brincar. Já lhes disse que estou insatisfeita quero o meu dinheiro de volta.
29 de março 2023
Novamente aqui reclamar. Porque nunca mais recebi nada . Num um e-mail. Aguardo resposta. Vai fazer 2 meses e nada resolvido.
Claudia avaliou a marca
14 de junho 2023

A minha opinião da Dropflex é 0 porque não obtive resposta e ficaram com o meu dinheiro. A portal queixa não serve para nada. Fiz queixa e nada se resolveu fiquei sem o meu dinheiro isto é inadmissível.