17.3
    2625-051 Sacavém
  • geral@dupliporta.com

Dupliporta - Não me devolveram a transferência

Margarida Mendes apresentou a reclamação
19 de dezembro 2022 (editada a 3 de janeiro 2023)
No dia 9/12/2022, fiz uma transferência apos ter recebi um orçamento, para instalar uma porta blindada elétrica, e pedi a fatura os 50% que tinha de entregar para a instalação da porta.
Mas no dia 15/12/2022 e depois de varia vezes per pedido a fatura do valor transferido, nada me foi entregue, informei por email e por WhatsApp , que já não queria mais a colocação da porta, e que me devolvam o valor transferido, uma vez que tinha feito dentro dos 14 dias legai a dissidência, não me transferiram ate hoje nem a fatura nem a porta.
Informei na sexta feira dia 16/12/2022 que iria fazer queixa na psp e noutros meio legai
é uma empresa que deixa a desejar e muito ...
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2022
1 de março 2023
nem respondem, dão se ao luxo de ficar com o meu dinheiro e com, a porta foi aparentada queixa na psp estamos aguardar declarações da psp onde esses senhores tem de responder.
o mais incrível, é que é uma LDA com conta bancaria em nome individual, o que não é legal em nome de um estrageiro, que nem responde e se lhe pede responsabilidades, um senhor que obteve nacionalidade portuguesa.
E assim estamos ....
12 de maio 2023
este senhores continuam a enganar pessoas com uma pagina na net com vários serviços e não resolvem os restantes e ainda ilegalmente como empresa .
pois ainda não devolveu o dinheiro nem instalou a porta
26 de junho 2023
não há ressulcam a vista
6 de novembro 2023
sim, não sei qual a resolução possível mas da parte deste senhores não existe nem, uma.
obrigada
Margarida Mendes avaliou a marca
20 de novembro 2023

Estes senhores estão impunes, fazem o que querem e nada lhes acontece. é assim que se vive em Portugal .