13.5

Vera Silva
Vera Silva apresentou a reclamação
7 de novembro 2016

Olá boa tarde ...Não sei se me podem ajudar :(
Eu sou bloguer aqui https://criandocomamorculinaria.blogspot.pt uma das minhas receitas fez sucesso por todos os cantos do mundo , foi testada e aprovada por centenas de pessoas (tenho fotos e feedback nos meus álbuns ) muitos outros bloguers o fizeram e colocaram nos seus blogues !
Em maio dei uma entrevista para a Teleculinaria onde fiz o meu pudim e outras duas receitas ...Ainda mais sucesso fez e continua a fazer :)
Esta semana o site E-konomista fez um estudo com a 4 melhores sobremesas feitas na bimby onde está o meu pudim , com outro nome e sem o link original (só tem o link do site bimby que copiou a receita do meu blogue ) !!
A receita original nem na bimby foi feita mas sim no meu robot ...cuisine companion da Moulinex !!
Axo de muito mau gosto e falta de ética fazerem o que fizeram !

Data de ocorrência: 7 de novembro 2016
Ver perfil de
9 de novembro 2016

So pode reclamar a receita como sua se a tiver patenteada. Caso contrario pertence ao primeiro que a patentear.

14 de novembro 2016

Não está patenteada em lado nenhum !!
Já por isso a levei a teleculinaria!

Acho uma anedota este site e-konomista, "roubam" artigos a outros, nem sequer metem links para onde retiraram a informação, depois para se esconderem alteram aqui e ali para nao ficar igual, mas depois é tipod gato escondigo com rabo de fora, agora alteraram a receita no artigo deles para nao ser igual a da vera, meteram mais 1 ovo e colocaram tempo em 60 minutos e .... parece ser inventada por eles por não tem indficação da fonte :) ja em tempos copiaram um artigo do meu site com uma compilação de codigos de erro da Bimby e apenas mudaram a extrutura no artigo deles mas toda a informção foi compilada por varias investigações que obtive por investigação na net para fazer o artigo, mas nem uma unica menção onde foram buscar a totalidade da compilação :)