E-REDES Marca Recomendada
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.

• Rua Camilo Castelo Branco, 43

E-REDES - Correção de contagens de final de contrato

Joana Ribeiro apresentou a reclamação
4 de agosto 2022
Meus caros,
Estou há mais de meio ano à espera que enviem as contagens corretas para a minha anterior comercializadora chamada LUZBOA. Uma tarefa que vos demora 5 minutos a fazer: corrigir um erro vosso, derivado de contagens completamente absurdas e falsas que vocês enviaram à minha anterior comercializadora no final do meu contrato. Já abri várias queixas no livro de reclamações, já vos liguei dezenas de vezes. Hoje escrevi ao Provedor do Cliente, à ERSE e no Portal da Queixa. Até quando, meus caros? Eu tenho um processo em contencioso onde já se acumulam mais de 400€ de custas judiciais porque a minha anterior comercializadora me está a tentar cobrar por kilowatts não consumidos. A E-REDES só precisa de enviar as contagens corretas para a Luzboa, só isto. Vocês já têm as contagens corretas no vosso sistema, só precisam de as mandar para a Luzboa, é assim tão complicado perceber isto? Evidente que as custas judiciais a seu tempo serão enviadas para vocês, eu não tenho de pagar por um erro vosso, como é óbvio. Só para que fique claro, eu vou escrever mais 20 vezes abaixo o que vocês têm de fazer:
1. Enviem as contagens para a minha anterior comercializadora LUZBOA
16. Enviem as contagens para a minha anterior comercializadora LUZBOA
17. Enviem as contagens para a minha anterior comercializadora LUZBOA
18. Enviem as contagens para a minha anterior comercializadora LUZBOA
19. Enviem as contagens para a minha anterior comercializadora LUZBOA
20. Enviem as contagens para a minha anterior comercializadora LUZBOA.

Todas as queixas que eu abro, vocês respondem que já enviaram as contagens para a minha comercializadora. Mas nunca dizem que enviaram para a Luzboa, o que me me leva que crer que vocês são tão incompetentes que nem por eu escrever 300 vezes a mesma coisa, vocês ainda não conseguiram atingir que têm de enviar as contagens para a LUZBOA que era a minha comercializadora à data em que vocês fizeram a cagada, e não para a minha atual comercializadora.

Pelo sim pelo não, vou escrever mais 20 vezes:
16. Enviem as contagens para a minha anterior comercializadora LUZBOA
17. Enviem as contagens para a minha anterior comercializadora LUZBOA
18. Enviem as contagens para a minha anterior comercializadora LUZBOA
19. Enviem as contagens para a minha anterior comercializadora LUZBOA
20. Enviem as contagens para a minha anterior comercializadora LUZBOA.

Como 'e que numa empresa tao grande, nao há uma alminha com dois dedos de testa que consiga executar uma tarefa de grau de dificuldade praticamente nulo, que consiste em mandar uma comunicação de contagens a uma comercializadora?
Data de ocorrência: 4 de agosto 2022
5 de agosto 2022
Caro(a) Joana Ribeiro,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

A equipa de apoio ao cliente
5 de agosto 2022
Meu caros, nao há nada para analisar aqui. A tarefa que vos peço que façam é extremamente simples: mandar as contagens para L-U-Z-B-O-A. Nao precisam de gastar a pouca massa cinzenta que parece haver nessa empresa. So precisam de mandar uma comunicacao com as contagens a L-U-Z-B-O-A. Depois de dezenas de chamadas, o que voces respondem sempre é que estao analisar. Mas nao, o que voces estao a fazer é so gozar com a minha cara. Nisso sim, voces sao mestres.
Mais de meio ano para analisar? voces sao uns analistas fenomenais.
8 de agosto 2022
Como é meus caros? continuamos a brincar? essas mentes iluminadas ainda nao perceberam que tem de enviar as contagens corretas para a minha A-N-T-E-R-I-O-R comercializadora chamada L-U-Z-B-O-A?
Porque é que eu ainda hoje recebi uma comunicacao da minha atual comercializadora (Goldenergy) sobre este tema, se eles nao sao tidos nem achados neste tema???? podem-me explicar?

podem-me explicar qual a dificuldade em enviar as leituras para a minha A-N-T-E-R-I-O-R comercializadora chamada L-U-Z-B-O-A?

Abri mais uma reclamação no livro de reclamacoes só para vos refrescar a memoria de que este tema continua por tratar.
9 de agosto 2022
Cara Sra. Joana Ribeiro,

Informamos que esclarecemos a situação que nos reportou através do email nº 100031712995 de 09-08-2022.

Após o encerramento desta queixa irá receber um inquérito de satisfação. A sua resposta a esse inquérito é muito importante para nós. Pedimos que o preencha, ajudando-nos a melhorar o serviço que prestamos.

Estamos ao seu dispor para qualquer informação adicional:
• Opção "Contacte-nos" do separador "Ajuda" em e-redes.pt;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

A equipa de apoio ao cliente