E-REDES Marca Recomendada
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.

• Rua Camilo Castelo Branco, 43

E-REDES - Iluminação pública

Ricardo Martins
Ricardo Martins apresentou a reclamação
1 de abril 2024
Exmos Srs.
Agradeço que seja restabelecido o normal funcionamento da iluminação pública da zona do cruzamento da rua da Almoinha com a Rua Casal das Russas que à cerca de uma semana se encontra apagada, estando totalmente ás escuras.

Atentamente
Data de ocorrência: 1 de abril 2024
2 de abril 2024
Caro(a) Ricardo Martins,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

4 de abril 2024
Caro(a) Ricardo Martins,

No seguimento da presente queixa, a qual agradecemos e nos mereceu a melhor atenção, cumpre-nos informar que o assunto exposto está a ser averiguado e será tratado com a maior brevidade possível.

Lamentamos os incómodos causados.

Estamos ao seu dispor para qualquer informação adicional:
• Opção "Contacte-nos" em e-redes.pt;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

16 de abril 2024
Caro(a) Ricardo Martins,

Informamos que esclarecemos a situação que nos reportou, através do email n.º 100067284508 de 16-04-2024.

Após o encerramento desta queixa irá receber um inquérito de satisfação. A sua resposta a esse inquérito é muito importante para nós. Pedimos que o preencha, ajudando-nos a melhorar o serviço que prestamos.

Estamos ao seu dispor para qualquer informação adicional:
• Opção "Contacte-nos" em e-redes.pt;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

Ricardo Martins
Ricardo Martins avaliou a marca
16 de abril 2024

O tempo que demorarm para resolver foi demasiado. A zona que esteve sem iluminação, completamente às escuras, fica entre duas zonas residenciais e é utilizada com frequência pelos moradores, sendo perigosa uma vez que dá também visibilidade aos automobilistas que circulam com os máximos ao cruzar com os peões, porque nao se apercebem.