E-REDES Marca Recomendada
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.

• Rua Camilo Castelo Branco, 43

E-REDES - Potência contratada

Em tratamento
Marta Sosaya apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Estou impossibilitada de fazer um contrato com qualquer empresa comercializadora de energia, pois todas me informam que a potência contratada associada ao contador em questão é de 6,09. No entanto, eu estou a fazer um NOVO contrato, ou seja, pela primeira vez, como tal não existe potência associada ao contador em meu nome. Se de facto existe um prazo de 12 meses que impossibilitem a alteração da potência máxima para a mínima, isto deve ser associado ao antigo arrendatário e em nada afectar os novos arrendatários. Eu não posso ser forçada a pagar um valor mais elevado por um serviço do qual eu não quero usufruir.
Esta é a segunda reclamação que faço, pois a eredes não se responsabiliza por qualquer problema associado ao CPE no entanto nenhuma empresa comercializadora consegue finalizar contrato comigo e todas dizem que o impedimento em sistema é por parte da Eredes.
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
24 de abril 2024
Caro(a) Marta Sosaya,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

A equipa de apoio ao cliente
26 de abril 2024
Cara Marta Sosaya,

Informamos que a situação reportada por si já se encontra em tratamento na Queixa n.º 111375524, pelo que voltaremos ao seu contacto em resposta à mesma.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional:
• Opção "Contacte-nos" do separador "Ajuda" em e-redes.pt;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

Luísa Tenreiro,
E-REDES - Distribuição de Energia, S.A
26 de abril 2024
Problema não resolvido. Continuo sem Feedback por parte da eredes.
30 de abril 2024
Caro Marta Sosaya,

Conforme informamos no dia 26 de abril de 2024, a situação por si reportada já se encontra em tratamento na Queixa n.º 111375524, pelo que voltaremos ao seu contacto em resposta à mesma.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional:
• Opção "Contacte-nos" do separador "Ajuda" em e-redes.pt;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

Luísa Tenreiro,
E-REDES - Distribuição de Energia, S.A
30 de abril 2024
Situação não resolvida. A EREDES não me pode obrigar a contratar uma potência mais alta.
O antigo arrendatário pediu esta alteração, mas não é lógico que eu seja incluída no prazo de 12 meses de impedimento de alteração. O meu contrato de arrendamento é novo.
Marta Sosaya
Marta Sosaya está a aguardar resolução da marca