E-REDES Marca Recomendada
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.

• Rua Camilo Castelo Branco, 43

E-REDES - Reclamação e pedido de indemnização

Sofia Nogueira
Sofia Nogueira apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Venho informar que, na qualidade de titular do contracto nº 160806126239, referente ao
fornecimento de eletricidade no estabelecimento comercial onde consta a minha loja e espaço de trabalho, no passado dia 9 do corrente mês, por volta das 17h00, se verificou um corte indevido no
fornecimento de energia eléctrica na fração autónoma individualizada pela letra “G”, da qual
sou arrendatária. Acontece que no dia 9 de Abril, o Administrador do condomínio deste estabelecimento comercial onde consta a minha loja/escritório, contactou uma empresa do sector energético para que se procedesse ao corte de electricidade de uma loja distinta (individualizada pela letra “I”), cujos arrendatários se encontram actualmente num processo de despejo e que em nada estão relacionados com a minha loja e pessoa. Após este contacto, a rede de distribuição de energia E-redes enviou, então, um piquete ao local que não só acabou por cortar os cabos eléctricos directamente no quadro de distribuição de energia do centro comercial, como não fez a devida inspecção, resultando no corte inequívoco de energia da minha loja. Para mais informação sobre esta situação, consultar documento em anexo. Aguardo resposta.
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
24 de abril 2024
Caro(a) Sofia Nogueira,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

A equipa de apoio ao cliente
26 de abril 2024
Cara Sofia Nogueira,

Informamos que a situação reportada por si já se encontra em tratamento na Queixa n.º 111500624, pelo que voltaremos ao seu contacto em resposta à mesma.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional:
• Opção "Contacte-nos" do separador "Ajuda" em e-redes.pt;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

A equipa de apoio ao cliente