E-REDES Marca Recomendada
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.

• Rua Camilo Castelo Branco, 43

E-REDES - Tensão - voltagem muito alta

Luís Esteves
Luís Esteves apresentou a reclamação
5 de abril 2024
Já efetuei alguns reportes de picos de tensão existentes na minha casa, estão sempre empurrar para a desculpa dos painéis fotovoltaicos estarem a produzir.
Gostaria que explicassem se os picos de tensão com o céu encoberto e a chover, também será problema da produção dos painéis.
Sendo normal como dizem e estando dentro dos valores, gostaria de perceber o porque do inversor dos painéis cortar e ter erros de corte de excesso de tensão.
Este problema foi melhorado em setembro de 2023, depois de reportado uma declaração de prejuízos, mas passado algum tempo voltou ao mesmo.
Informo que alguns eletrodomésticos da habitação já tiveram problemas derivados dos picos que existem, inclusive um dos inversores dos painéis também teve de ser trocado recentemente, podendo a causa da avaria ser a mesma.
Data de ocorrência: 17 de outubro 2023
5 de abril 2024
Caro(a) Luís Esteves,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

A equipa de apoio ao cliente
8 de abril 2024
Caro Luís Esteves,

a 08-04-2024 enviámos-lhe email º100067489947com o esclarecimento da situação.

Após o encerramento desta queixa, irá receber um inquérito de satisfação. A sua resposta a esse inquérito é muito importante para nós. Pedimos que depois de receber a nossa resposta, preencha o inquérito.

Estamos ao seu dispor para qualquer informação adicional:
• Opção "Contacte-nos" do separador "Ajuda" em e-redes.pt;
• Nos nossos Pontos de Atendimento.

A equipa de apoio ao cliente
Luís Esteves
Luís Esteves avaliou a marca
9 de abril 2024

Até ao momento nada foi resolvido. Apenas recebi um email para dar consentimento para a realização de estudos, mas com possibilidade de pagamento da minha parte. Sim é verdade que resolveram o problema a primeira vez a 8 de setembro de 2023, mas só após uma declaração de prejuízo que nunca obteve resultado, mas que efetivamente no período de monitorização assumem que existiram alterações.