E-REDES
E-REDES Marca Recomendada
E-REDES - Distribuição de Eletricidade, S.A.

• Rua Camilo Castelo Branco, 43

EDP Distribuição - Falta de endereço de email para troca de correspondência

Joaquim C. Barrancos
Joaquim Barrancos apresentou a reclamação
24 de julho 2019

Tenho um apartamento em Portugal desde 2008 para quando venho ao meu país. Foram feitas obras no interior do apartamento e a instalação elétrica pedi para que fosse toda nova.O contador não foi trocado assim como os fios que estão da caixa das escada até ao contador. Fiquei uns anos sem vir a Portugal. Este ano nos finais de Janeiro, inicio de Fevereiro entrei em contato com a EDP para poder colocar a energia a pagar direto pelo banco ( a água está dessa forma para quando veem limpar poder utilizar ) e fui informado que o meu contrato não estava mais ativo. Falei com minha filha que me informou que poderia fazer um contrato via Net com outro qualquer vendedor de energia. Cheguei ao apartamento dia 8/7 e no dia 9 fui procurar na Net e ao vir ao apartamento apareceu a IBERDROLA que aproveitei para fazer um contrato que ia ao encontro do que precisava - pagamento direto pelo banco e contador para teleleitura - Perfeito!
No dia que vem o prestador de serviços da EDP fazer a ligação me chamou a atenção que o contador tinha sido mexido!! questionei como foi possível porque ninguém estava a morar na casa e além de que todo o equipamento estava com os selos que só a EDP tem e coloca!! estranho!!!
Ontem recebo uma carta para virem em casa e fazer uma inspeção á instalação. Acontece que estou de partida sexta pela manhã, vou para minha o país onde resido e trabalho. Já entrei no site da EDP distribuição e não tem nenhum canal ou endereço de email onde eu possa informar e enviar os comprovantes para tentar resolver a situação de qualquer forma.
Vou estar fora, pelo menos um ano, até proximas férias.
Alguém pode me ajudar ou a propria EDP Distribuiçãoa me enviar um endereço de email para eu contatar e trocar correspondencia?

Data de ocorrência: 24 de julho 2019
E-REDES
24 de julho 2019
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao cliente
Joaquim C. Barrancos
Joaquim Barrancos avaliou a marca
1 de agosto 2019

Vivo fora de Portugal na cidade onde vivo atualmente a EDP é distribuidora o que muito me orgulha como Português! Neste processo, o contador ficou de outras pessoas que estavam no apartamento e eu após muitos anos volto a Portugal, faço um contrato para ter energia e falam que o contador foi mexido!! quem mexeu se estava com os selos da EDP intactos? que eu saiba só eles tem esses selos. terminei as férias e estou á espera de uma comunicação sobre o que aconteceu!!!