E4Tro - Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Av. Padre Inácio Antunes, 10
    2475-102 Benedita
  • mail@e4tro.pt

E4Tro - Abandono de obra e execuções defeituosas

Marco B
Marco B apresentou a reclamação
11 de janeiro 2021
Contratamos a E4tro para uma remodelação de uma loja. A obra nunca foi concluída, e depois de inúmeras tentativas de contacto com o gerente Sr. Paulo Luis, abandonada.
As poucas coisas que foram entregues, chegaram con largos atrasos, em materiais errados/não conforme orçamento, extremamente mal executados.
Os trabalhadores da E4tro durante as obras estragaram vários elementos da loja, derramando líquidos corrosivos em mosaicos e bancadas.
Poderia continuar com bastante outros pontos que correram mesmo muito mal..a obra foi literalmente um pesadelo.
Estamos em acção legal contra a E4tro. Desaconselho fortemente esta empresa.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2021
Marco B
Marco B avaliou a marca
17 de setembro 2021

Serviço ao limite da burla. Orçamentaram soluções de decoração (materiais, acabamentos), e executaram com materiais diferentes e bem mais baratos ou recuperados de peças que provavelmente tiveram em stock desde trabalhos antigos. O trabalho demorou 13 meses mais do combinado, e ao final foi abandonado pela empresa. No geral, o processo foi gerido de forma totalmente desorganizada e com muito pouco respeito de trabalhadores e nós clientes por parte do empreiteiro, que imensas vezes nem compariva as reuniões agendadas com as equipas subcontratadas. Tivemos que recorrer a advogados muito lamentavelmente. Fortemente desaconselhamos.

Boa tarde. Peço desculpa pelo comentário mas contratei esta empresa este ano. Só vi a sua queixa agora. Os problemas que descreve são aqueles com que me estou a deparar no presente. Seria muito inoportuno me facultar algum email para lhe poder questionar sobre alguns pormenores, nomeadamente se conseguiu resolver através da justiça ou com recurso ao serviço de advogados. Peço-lhe muitas desculpas por esta intervenção mas estamos um pouco desesperados com a situação. Antecipadamente grata. Ana Santos