7.3

Easyjet - Burla

Aguarda resposta
Vagner Brandão apresentou a reclamação
1 de maio 2024
Venho por este meio,colocar uma advertência sobre a prática de Bular desta empresa..No dia 23/10/2023..Comprei um bilhete com saida de Lisboa par Toulouse...Ao chegar no arreporto de poos de muita espera o meu Voos foi cancelado sem motivo..A Empresa não prestou qualquer assinatencia..Para os passageiro..Voltei para casa,e no outro dia remarquei o voo para dia 25/10/2023..Agora a situação..Cheguei ao aeroporto na hora do embarque me foi negada a entrada no avião..Motivo sou Brasileiro tenho meu passaporte em dia,na altura tinha minha residência cartão caducado..Mais com o comprovativo que ja tinha renovado e esperava o cartão..Não me deixaram embarcar..Sendo que o documento válido para embarque sempre foi o passaporte,sendo que embarquei com a mesma companhia na vinda de Toulouse para Lisboa com o mesmo documento..A easyjet nunca se pronunciou..Me roubaram,exijo o reembolso total mais a explicação do voo cancelado e a indemnização..Já tamos a entrar com uma acção contra a prática desta empresa de burla..Se um cidadão não pode embarcar com passaporte porquê venderam o bilhete..E é crime pois o passaporte é o documento que se viaja.
Data de ocorrência: 23 de outubro 2023
15 de maio 2024
Empresa de Burlões
Vagner Brandão
Vagner está a aguardar resolução da marca