17.8

ECO-UPP - Mau serviço prestado e falta de resposta

Fernando Duarte
Fernando Duarte apresentou a reclamação
26 de junho 2023
Durante o dia 02 de Março de 2022, pela hora de almoço, foi efectuada a manutenção do painel solar instalado, o qual possui ligação ao cilindro para aquecimento de água.
Após os trabalhos de manutenção, e tendo-me sido assegurado que nada mais haveria a tratar em relação a esse assunto, desloquei-me para fora do concelho de Coimbra, viagem que se previa demorar 48h.
Na madrugada do dia 03 de Março de 2022, pelas 00h19, recebi mensagem WhatsApp da minha filha, que me informou de que estava a chover no seu quarto e, do quarto, para a sala de jantar. De imediato, subiu ao sótão para verificar a situação e tentou conter a queda de água.
Por meu conselho, via telefone, desligou a torneira da água, de segurança.
Ao amanhecer, foi contactada a empresa do painel solar, ECO-UPP que fizeram deslocar os trabalhadores (os mesmos) a nossa casa, tendo eles chegado ao fim da manhã. Também eu e a minha esposa nos dirigimos o mais prontamente possível de regresso a casa para colaborar no necessário – não tendo, contudo, conseguido chegar a tempo de estar presentes no arranjo.
Os trabalhadores que foram a nossa casa, após compreender a origem e solucionar o problema, disseram que a causa era uma rosca mal apertada, da qual mostraram foto,
.../...
Como é natural, tivemos imensos prejuízos, no quarto, na sala e nas "coisas" que foram "apanhadas" pela água.
RECLAMAMOS. O seguro, da ECO-UPP, diz que não cobre porque não estavamos em casa durante a ocorrência. Se o seguro não cobre, devia cobrir a ECO UPP. Mas nada. Já nem atendem o telefone. Há mais de um anos que andamos nisto. TENHAM TODOS MUITO CUIDADO COM ESTA EMPRESA!
Data de ocorrência: 2 de junho 2023
Fernando Duarte
Fernando Duarte avaliou a marca
16 de agosto 2023

Absolutamente negativa

25 de novembro 2023

Infelizmente recorri a esta empresa e fui vitima de crime de especulação. Considero que fui burlada. Eu e os meus vizinhos, mas vamos agir. Aconselho a fazer queixa nas entidades competentes pois a empresa está em liquidação. Pediram me 400e pela manutenção com troca do anodo, glicol e 2 valvulas e ainda disseram que as peças estavam com 40% de desconto. Se não houvesse desconto iam me pedir o que? 900e? Quase um painel novo. Fui vitima de roubo e irei apresentar queixaia. Infelizmente recorri a esta empresa e fui vitima de crime de especulação. Considero que fui burlada. Eu e os meus vizinhos, mas vamos agir. Aconselho a fazer queixa nas entidades competentes pois a empresa está em liquidação. Pediram me 400e pela manutenção com troca do anodo, glicol e 2 valvulas e ainda disseram que as peças estavam com 40% de desconto. Se não houvesse desconto iam me pedir o que? 900e? Quase um painel novo. Fui vitima de roubo e irei apresentar queixa