Ecoscooting Delivery

Aguarda resposta
Diana Silva
Diana Silva apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Não tentaram entregar a minha encomenda, e registaram como se o tivessem feito, a primeira tentativa de entrega dizem que no período da tarde não foi possivel (coloquei a morada da minha empresa na encomenda, e a empresa está aberta o dia todo), logo é impossivel.
Como se nao bastasse, colocam como se tivessem feito uma segunda tentativa de entrega, e dizem que a morada está incorreta. Na semana passada já recebi outra encomenda do Ali Express na mesma morada.
Mandei mensagens pelo chat, responderam me, perguntaram me se a morada era aquela eu confirmei e disseram-me que iam colocar nas observações para me ligarem quando estivessem a entregar. Para meu espanto, dois dias depois ligo porque nao chegava a encomenda, e dizem-me que a encomenda foi devolvida! Nota-se perfeitamente que nao sabem o que andam a fazer, sao incompetentes, nao sei como é possível haver uma empresa destas em Portugal. Disse que queria a minha encomenda, respondem-me que ja a tinham devolvido à China, para pedir o reembolso ao fornecedor. Isto é resposta??!! uma vergonha esta empresa!!!
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
Diana Silva
Diana Silva está a aguardar resposta da marca

FURTO PELA EMPRESA ECOSCOOTING-DELIVERY COMO FAZER.
São várias centenas de reclamações por roubo, furto e falsificação de documentos ou assinatura pela empresa Ecoscooting Delivery em Portugal.
A ecoscooting diz que a morada é inexistente, ou que não estava ninguém, ou que já entregou, ou que devolveu a encomenda mas é tudo falso, ficam com as encomendas para venderem.
Recomendo que todos os lesados apresentem queixas na PSP.
O processo é rápido, basta ir a uma esquadra da PSP (qualquer uma) relatar o que se passou com essa empresa de distribuição de encomendas, Ex. contacto tlm de algum estafeta se houver, prints das conversas chat, referir datas e dados, números das encomendas, referir que as moradas no site são falsas, referir que os números contacto do site não estão atribuídos etc, tudo aquilo que possa ser relevante para as investigações. É-lhes entregue pela PSP um documento com o número do queixa que segue para investigação no ministério público. Eu já apresentei queixa e quantas mais queixas houver mais força e relevância dá nas investigações do ministério público para apanhar e punir os burlões que ficam com os pertences e bens de outras pessoas.
Boa sorte e força nessas queixas.