Editora Imaginet
Editoras
Editora Imaginet11.7
Editora Imaginet, Unipessoal Lda
  • 219210388
  • Calçada do Tojal, Nº 31, 3º Dto.
  • geral@imaginet.pt

Editora Imaginet - Roteiro online editora imaginet unipessoal lda

José Moura
José Moura apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2023
Contactaram por telefone e informaram que a nossa empresa estava num roteiro online da Imaginet. Dissemos que não seria verdade, pois temos controlo dos roteiros/jornais/webmarketing que fazemos. Após dizer que não queríamos nada, indicaram que teríamos de cancelar. Mas cancelar o quê, quando não temos nada com esta empresa? Recebemos uma fatura pró-forma (esquecessem que somos empresa de contabilidade e sabemos como funciona uma destas faturas) e um IBAN com o valor de 150 + IVA. Foi pedido no email, à menina MARIA JOÃO GONÇALVES DA CRUZ CANDIDO, que anexa-se o tal contrato que tínhamos com esta empresa, ao qual nos foi dito que teria sido por telefone. Não encontro registos nas nossas centrais do número 926234248 ou 219 210 388, ou de alguma vez ter subscrito tal roteiro online. Informei então que como era do conhecimento da menina, qualquer contrato telefónico, tem de ter registo do dia e hora do qual foi realizado e aceite digitalmente. Ligou-nos muito chateada e a exigir o pagamento, não respondendo a qualquer as nossas questões. Na fatura "pró forma" que nos enviaram, tem morada Rua da Azenha nº 12 loja 5, 2725-231 Mem Martins. Contactei a loja do lado e informaram-me que a loja está fechada há algum tempo e que parece ao abandono. Entretanto encaminhei o email para a nossa advogada, que tratará do assunto, caso continuem a tentar cobrar algo deste género.
Portanto, será uma burla, com dados adquiridos online, visto as empresas tem esses dados públicos.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2023
23 de fevereiro 2023

Sr,José Moura em resposta ao seu comentário deslial/malicioso /infundado,certamente quem tem de tratar do assunto será o nosso advogado tendo em conta as suas palavras de difamação para com a nossa empresa .
Tal como o senhor nós tambem sabemos como funciona as F/Pró, ao contrário do que escreveu somos uma empresa credivél e com tudo o que se precisa para trabalhar legalmente, continuando e o muito grave que mereçe efetivamente outra dimensão é a afirmação da loja ao abandono e de burla.
Estamos no mesmo local desde sempre,espero que fique esclerecido que se existe má fé ,burla ou maus pagadores não somos nós

12 de março 2024

Aguardo até hoje contacto do advogado.