Edo Sushi

Edo Sushi - Mau serviço prestado

Beatriz Silva
Beatriz Silva apresentou a reclamação
23 de maio 2023
No dia 19/05/2023 liguei para o Edo Sushi do Lumiar a fazer uma marcação para 2 pessoas com 2h de antecedência da marcação pretendida. Quando chegámos ao local (21h) fomos prontamente encaminhados para a mesa e fizemos imediatamente o nosso pedido, que diga-se de passagem, nada tinha de complexo (menu degustação - all you can eat). De referir que as bebidas foram logo servidas mas as primeiras entradas demoraram 30min até chegar à mesa, o prato principal demorou 1h!! 1h para nos apresentarem cerca de 30/40 peças de sushi (básicas), apresentamos o nosso descontentamento ao chefe de sala que educadamente nos pediu desculpa e que nos disse que não se voltaria a repetir. Decidimos pedir a repetição de algumas peças e... mais 40min à espera!! De salientar que as restantes mesas aparentemente estariam a ser servidas no timing aceitável, inclusive, clientes que chegaram depois estariam a ser servidos primeiro. Sou cliente assídua do Edo na Expo e nunca uma situação destas se verificou, é lamentável ver o que se passou no Edo Sushi no Lumiar. Houve claramente uma falha na comunicação entre funcionários de mesa, que mesmo após a chamada de atenção, ignoraram e mantiveram o mesmo comportamento. De ressaltar também, que é muito desagradável para um cliente, quando um funcionário de mesa está a higienizar a mesa do lado, dos clientes acabados de sair, o/a funcionário/a deitar os restos de comida que ficaram em cima da mesa para o chão. Ninguém se sente confortável estar a desfrutar de uma refeição a ver o chão com restos de comida. É uma experiência que com toda a certeza não irei repetir, foi lamentável. Saímos sem repetir o prato, pois considerámos excessivo e desrespeitoso tempo de espera, pagámos a conta com a promessa de que não voltaremos.
Data de ocorrência: 19 de maio 2023