EDP Comercial Marca Recomendada
90.1
Excelente
Excelente
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - 4h de esperas em chamadas.

Tiago Maravilha
Tiago Maravilha apresentou a reclamação
2 de janeiro 2018

Depois de ter como vos contactar em época festiva, porque só resolvem problemas em dias úteis, no primeiro dia útil, hoje, estou desde as 8h30 a tentar resolver o problema. deixam-me em espera tempos e tempos e nada... são quase 12h00 e numa manhã inteira não consigo agendar convosco uma inspeção de gás, inspeção essa que vocês exigem depois de me terem cortado o gás, sem me terem resolvido o problema. o cliente queixa-se de um problema, corta-se o gás e está resolvido!

Data de ocorrência: 2 de janeiro 2018
2 de janeiro 2018
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
24 de janeiro 2018
Caro cliente, consideramos que a situação apresentada a 02/01/2018 se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente edponline.edp.pt, em energia.edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Tiago Maravilha
Tiago Maravilha avaliou a marca
18 de outubro 2018

incompetentes e desinteressados pelos problemas dos clientes