EDP Comercial

EDP Comercial - Atraso na faturação

Alexandre Correia
Alexandre Correia apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Tenho um serviço contatado com a EDP Comercial para fornecimento de gás e electricidade, durante toda a vigencia do mesmo efetuei sempre as leituras manuais e envio das mesmas. No final do ano de 2023, fui informado de que não necessitava de o fazer mais pois a ERedes faria esse serviço automaticamente para conforto do utilizador. Acontece que desde Janeiro deixei de enviar a contagem manual, para surpresa minha deixei de receber faturas nos três meses seguintes, recebendo, agora em abril, quatro faturas de valores; 184€+25,12€+29,85€+82,06€. Enviei dois pedidos de esclarecimento o primeiro alega validações adicionais, sem elas quais foram, enviei um segundo pedido de esclarecimento, foi-me repondido com um "copy-paste" da primeira resposta dada. Péssimo serviço de resposta de um serviço cilentes inoperante e arrogante.
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
EDP Comercial
Estimado(a) cliente,

Acusamos a receção do seu pedido, merecedor da nossa melhor atenção.

Equipa de apoio ao cliente
Alexandre Correia
Alexandre Correia avaliou a marca
17 de abril 2024

Contato telefonico direto e esclarecedor por parte da marca