Estimado(a) cliente,
Acusamos a receção do seu pedido, merecedor da nossa melhor atenção.
Informamos que o mesmo se encontra em análise e que iremos responder-lhe em breve.
Com os melhores cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Estimada cliente,
Informamos que foi dada resposta ao seu pedido.
Esperamos ter esclarecido convenientemente as suas dúvidas.
Estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 9h às 20h), ou nas nossas lojas.
Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Voltaria a fazer negócio?
Para além de não me fazerem a leitura real e fatura real, alegando que o problema é com a e-Redes, ainda me fizeram melhor. Não acionaram o debito direto, e recebi no feriado msg que me iriam suspender o fornecimento por falta de pagamento. No primeiro dia útil liguem para o apoio onde me disseram que o problema era com o banco que não autorizou o pagamento.
Imediatamente liguei com o banco dando-lhes uma "descascadela" por isso acontecer mas eles não eram os responsáveis pois estava tudo ok, se assim era que a EDP me manda-se um documento em que comprovasse que era falha do banco, pois lá estava tudo ok.
Entretanto, fruto da queixa que aqui deixei ligam-me da EDP sobre o assunto da queixa e a pedir imensa desculpa pelo sucedido e que não voltaria acontecer, que foi um erro do sistema deles.
Estou cansada de trabalhar com pessoas incompetentes, e que quando nos atendem tem sempre a razão, a culpa é sempre de outros.
Comentários (0)
Deixe o seu comentário!
Entrar