• 213 535 353

EDP Comercial - Débito direto

Isabel Queirós apresentou a reclamação

Tenho faturação com débito direto, recebi uma msg a dizer que me iam cortar a luz por falta de pagamento.
Verifiquei se tinha a autorização de débito ativada e está, não entendo porque não o retiraram.
Estou agora a incomodar-me a ligar para a linha para emitir novos dados para fazer transferência por multibanco.
Caso não tivesse pago, e ignorasse a mensagem, iriam-me cortar mesmo a luz?
Azar ser feriado e não ter acesso a uma linha de apoio em que fale com alguém, sem que seja uma máquina, para verificar se está o débito direto ativo, e se no próximo mês me acontecerá o mesmo.
16 abr 2022
EDP Comercial adicionou uma resposta

Estimado(a) cliente,

Acusamos a receção do seu pedido, merecedor da nossa melhor atenção.

Informamos que o mesmo se encontra em análise e que iremos responder-lhe em breve.

Equipa de apoio ao cliente

20 abr 2022
EDP Comercial adicionou uma resposta

Estimada cliente,

Informamos que foi dada resposta ao seu pedido.

Esperamos ter esclarecido convenientemente as suas dúvidas.

Estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 9h às 20h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente

20 abr 2022
EDP Comercial alterou o estado para Resolvida
16 mai 2022
Isabel Queirós avaliou a marca

Para além de não me fazerem a leitura real e fatura real, alegando que o problema é com a e-Redes, ainda me fizeram melhor. Não acionaram o debito direto, e recebi no feriado msg que me iriam suspender o fornecimento por falta de pagamento. No primeiro dia útil liguem para o apoio onde me disseram que o problema era com o banco que não autorizou o pagamento.
Imediatamente liguei com o banco dando-lhes uma "descascadela" por isso acontecer mas eles não eram os responsáveis pois estava tudo ok, se assim era que a EDP me manda-se um documento em que comprovasse que era falha do banco, pois lá estava tudo ok.
Entretanto, fruto da queixa que aqui deixei ligam-me da EDP sobre o assunto da queixa e a pedir imensa desculpa pelo sucedido e que não voltaria acontecer, que foi um erro do sistema deles.
Estou cansada de trabalhar com pessoas incompetentes, e que quando nos atendem tem sempre a razão, a culpa é sempre de outros.