EDP Comercial
EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
89.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
60,5%
Taxa de Retenção de Clientes
58,1%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A
  • A EDP Comercial é a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia.
    Com uma oferta integrada de gás natural, eletricidade verde e serviços que lhe dão conforto e segurança (packs Living EDP), inovamos com soluções de energia solar e mobilidade elétrica de forma a construir o futuro consigo.

  • 213 535 353
    Chamada para a rede fixa nacional

EDP Comercial - Deslocação ao balcão dia 2 de novembro para dar leitura do contador

Resolvida
1/10
Ana Da Conceição Domingues Godinho Martins
Ana Martins apresentou a reclamação
22 de novembro 2021
Mais uma vez, desde Março/2021, colocados 3 painéis solares, dadas contagens por telefone e duas deslocações ao balcão da EDP, a 14 de Outubro e 2 de Novembro para entregar a contagem do contador e ainda são enviadas as faturas até novembro por estimativa. A E-Redes informa tem as contagens e mostra-nos os números que coincidem com as do contador !!!!??? Mais uma vez a deslocação a 2 de Novº, foi uma reclamação interna e o envio da contagem internamente, a qual não chegou aos respetivos serviços, pois a fatura de Novº veio por estimativa.
No contacto ao balcão a Srª. informou-nos que tinham um serviço "funciona" que permite a instalação de um aparelho junto ao contador que permite averiguar quando os painéis estão a produzir e quanto, ficámos curiosos pois não temos forma de controlar os gastos e a fatura da luz continua alta. Aderimos por mais 14€. É só o técnico iria contactar/instalar, na próxima semana.
Ora já lá vão 20 e o técnico nada. Liguei hoje e vão passar ao técnico para agendar. Eu disse que não estou farta!!! Quero anular todo o processo com a EDP Comercial, o qual para a EDP comercial nunca começou.
Mas apesar de nunca ter início, para mim não pode ter fim, já estou fidelizada ao fim de 14 dias, mas a ida do técnico não tem dia marcado, mesmo já passado 20 dias, o técnico não contactou mas eu estou fidelizada a um serviço que não estou a usufruir (apesar de ter outros benefícios, que também não foram usados, não era esse o objetivo)...
Quero anular o meu contrato com a EDP Comercial. Preciso de ajuda.
Dei contagem do meu contador no dia 14 de Outubro, dia 2 de Novembro e a fatura continua com estimativa.
Fiz um contrato com um serviço para ter um aparelho que me ajudaria a ver o consumo dos painéis solares vendidos pela EDP Comercial e ao fim de 14 dias, data final para eu poder cancelar o contrato, ainda não tenho aparelho, mas se canelar tenho que pagar mais 12 mensalidades e o técnico, não aparece/não me contactou. Telefonei para cancelar só este serviço, expliquei o motivo, queriam passar ao técnico para colocar o aparelho...
Não quero um serviço em que eu é tenho a preocupação de tratar dos meandros. O serviço é pago para ser feito pela EDP não para ser feito/tratado/agendado por nós/clientes.
Dois dias de férias para ir ao balcão da EDP Comercial tratar do assunto das contagens/faturas que têm um valor incomportável para uma família, e para que? PARA NADA!!!.
Por favor, ajudem-me a cancelar este contrato. Peçam-me todas as referencias.
Ana Martins
966318176
Data de ocorrência: 2 de novembro 2021
EDP Comercial
22 de novembro 2021
Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si que desde já lamentamos.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Ana Martins
14 de dezembro 2021
Bom dia,
A EDP, em complemento à questão de eu não conseguir saber qual a produção dos painéis conseguiu ainda me conseguiu vender um produto ,há cerca de dois meses, um aparelho, que ainda não está instalado, que permite que os telemóveis tenham acesso e controlo da energia produzida na hora.
A factura deste mês foi de 131€. Analisando a factura verifiquei que mais uma vez foi feita cobrança por estimativa quando tinham leitura entregue.
Digam-me o que fazer? O país é da EDP???? ou isto é mesmo falta de competência?
Cumprimentos
Ana Martins
966318176
EDP Comercial
28 de dezembro 2021
Cara cliente,

Considerando que esta reclamação foi apresentada no Livro de Reclamações Online, informamos que a mesma já mereceu resposta através dessa via, a qual, nos termos legais, foi também remetida à ERSE - Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Ana Da Conceição Domingues Godinho Martins
Ana Martins avaliou a marca
5 de janeiro 2022

Desde o inicio da reclamação só este mê foi feita a conexão do contador com a EDP/Redes. E Redes informou que tinha contagem e mostrou contagem do contador e EDP informou este mês que a E Redes não tinha a contagem. Tenho uma aplicação, que supostamente deveria informar sobre o que os painéis deveriam estar a produzir, mas na verdade só informam o que gastei. Não vou gastar mais os meus neurónios a voltar a ler o que escrevi pq já me estou a repetir no que relatei nas msgens anteriores. Cumpts.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.