EDP Comercial Marca Recomendada

EDP Comercial - Edp funciona

Leonel Figueiredo
Leonel Figueiredo apresentou a reclamação
23 de abril 2024
é lamentavel a falta de qualidade da maior parte dos colaboradores do serviço de atendimento a clientes da EDP funciona. mau atendimento, arrogancia, falta de educação, empurram uns para os os outros, desligam as chamadas.... isto hoje foi uma parte da minha manhã. comprei um esquentador através da EDP em Fevereiro 2021, passados uns tempos o aparelho começou a emitir um som ensurdecedor, chamada a assistencia foi diagnostiado que o motor do ventilador tinha gripado (meia duzia de meses de utilização), foi substituido ao abrigo da garantia, passado meia duzia meses a mesma situação, voltou a ser substituido, e para terminar ainda foi substituido uma terceira vez. depois disso e até á data a situação mantem-se, ou seja meia duzia de meses e voltamos ao mesmo. hoje contactei a edp funciona a reclamar desta situação absurda, e depois do disparate com que inicio este texto lá me atendeu uma pessoa impecavel, que depois de fazer todos os contactos me informou que as peças usadas para as reparações não têm garantia e que o euipamento também não está já na garantia (esta parte confirmo) e que teria de pedir assitencia técnica suportando os custos que não estejam ao abrigo do edp funciona que tenho subscrito. Inaceitável... vamos lá ver. as peças não têm garantia (como não têm?) e eu vou pedir assistencia tecnica, cuja diagonostico já sei qual é, vou pagar do meu bolso e daqui a meia duzia de meses estou com o mesmo problema..... inaceitavel.
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
Estimado(a) cliente,

Acusamos a receção do seu pedido, merecedor da nossa melhor atenção.

Estimado(a) cliente,

Informamos que entrámos em contacto consigo para dar seguimento ao seu pedido.
O mesmo encontra-se a ser analisado.

29 de abril 2024
Estimado(a) cliente,

Informamos que foi dada resposta ao seu pedido.

Esperamos ter esclarecido convenientemente as suas dúvidas.

Estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 9h às 20h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,