EDP Comercial Marca Recomendada
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Esquentador vaillant

Eduardo Monteiro apresentou a reclamação
11 de agosto 2020
Tenho um esquentador (MARCA VAILLANT), comercializado pela EDP este aparelho começou a dar problemas pois quando estou a tomar banho este desligasse e passo a tomar banho de agua fria, a EDP na qual mandou o técnico que fez a montagem que chegou a conclusão que o problema era com a marca . Um técnico compareceu ao local e informou que o esquentador não tinha qualquer problema de fabrico . Sendo assim tinha que ser a EDP a resolver o problema pois foi quem vendeu o Equipamento e fez a montagem pois o problema tinha a ver com a montagem .Gostava que a EDP me resolvesse o problema visto ter gasto 453.99 € para tomar banho de agua quente e tomo banho de agua fria. Peço por favor para me resolverem o problema pois tenho dois miúdos que todas as vezes que vão tomar banho passam a vida a grita que a agua de quente passa a fria agradecia com a máxima urgência a reparação do mesmo ou a troca visto ser já a quarta vez que vai um técnico a casa e o problema premiste por favor resolvam o meu problema
Data de ocorrência: 11 de agosto 2020
11 de agosto 2020
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
15 de agosto 2020
continu a espera de uma resolução sobre o esquentador VAILLANT visto que mais uma vez continua tudo na mesma gostaria que alguém responsável da EDP entrasse em contacto comigo visto terem recomendado e vendido este aparelho e agora não se responsabilizarem por o que esta a acontecer pois tenho o dinheiro gasto e não estou a tirara vantagem alguma deste mesmo aparelho pois não consigo tomar banho com agua quente e
Caro cliente,

Considerando que esta reclamação foi apresentada no Livro de Reclamações Online, informamos que a mesma merecerá oportunamente resposta através dessa via, a qual, nos termos legais, será também remetida à ERSE - Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos.

Equipa de apoio ao cliente
19 de agosto 2020
como podem dar como resolvido se o problema continua a EDP para vender mostraram todo o interesse e aconselharam a marca mas para resolverem o problema que ainda esta em garantia não ligaram nenhuma aos meus pedidos de falar com alguém da parte técnica da EDP grande interesse pelo cliente obrigada mas eu não aconselho a compra de esquentadores pois vendem montam mas os problemas ficam Obrigada
Eduardo Monteiro avaliou a marca
19 de agosto 2020

não recomento a marca principalmente adquirida através da EDP

Ver perfil de
11 de agosto 2020

O problema reside no sensor de gases que é muito sensível. Destapa-o retira-lhe o sensor, problema resolvido.

o problema esta na EDP que me vendeu um esquentador que não e o apropriado para a minha habitação isto dito pela marca