EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Fatura em aberto

Maria Adelaide Moita Ramos
Maria Ramos apresentou a reclamação
12 de janeiro 2022
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado por esta empresa
mais uma vez enviei 2 mails para edp a dia 5/01 ate hoje nao obtive resposta aos emails a explicar a minha situação de uma fatura em aberto no valor de 61.61.Qual o meu espanto que me reduzem a potencia no qual nao posso ter a televisão e o computador que e da minha empresa porque me encontro em teletrabalho aberto em simultâneo que o quadro vai varias vezes abaixo no qual já me danificou a minha tv .Ligo para o apoio ao cliente repetem varias vezes que tenho uma fatura em atraso e que têm que baixar a potencia ate regularizar o pagamento alegando que fui informada de um possível corte em tom irónico, infelizmente estou com problemas familiares graves no qual estou a ter despesas fora do normal .Nunca fui informada de tal situação que quando nao pagamos uma fatura baixa a potencia .Acho de todo uma ma fé da parte da EDP. Já tive faturas em atraso noutra ocasiões e nunca me baixaram a potencia
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2022
12 de janeiro 2022
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Cara cliente,

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Maria Ramos
13 de janeiro 2022
Recebi uma resposta da EDP de forma negativa a minha situação
Ou seja nao estão dispostos ajudar o cliente vejo um incessibilidade aos problemas do consumidor nao sendo única neste Pais .No qual eu trabalho numa empresa que a ética e ajudar o cliente de forma a que nao fique sem os bens incensais tentamos de forma justa e correta ajudar os clientes o que nao acontece nesta grande empresa da EDP Comercial. Mais uma vez pedi para me tirarem as tarifas que aplicam em serviços no qual recusaram eu explicando o que devido a minha situação atual nao consigo ter faturas de valor elevado no qual nao consigo efetuar o pagamento mais uma vez recusaram em me ajudar .Informando que estou fidelizada nao assinei qualquer documento a fidelizar me.Penso que será mais uma riqueza para a companhia aproveitarem se das pessoas como eu que neste momento se encontram com dificuldades e acho que nao estão agir de boa fé Quero saber quem se responsabiliza pela avaria da minha tv que devido a baixa da potencia e varias vezes que o quadro foi abaixo ficou avariada. Portanto nao concordo com a resposta que me foi dada.
Cara cliente,

Reiteramos as informações anteriormente prestadas.
Analisado o exposto e, após nova reapreciação da situação apresentada, mais não podemos do que reiterar toda a informação transmitida nas nossas missivas anteriores, lamentando, ainda, o facto de não aceitar os esclarecimentos que lhe temos vindo a prestar.

Maria Ramos
13 de janeiro 2022
A minha situação ira para outras estancias que me foram fornecidas para resolver a situaçao dos consumidores
Agradeço QUE ME RETIREM DA MINHA FACTURA O VALOR DOS SERVIÇOS MENSAIS
14 de janeiro 2022
Cara cliente,

Reiteramos as informações anteriormente prestadas.