EDP Comercial Marca Recomendada
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Faturação

Ana apresentou a reclamação
8 de março 2024
Boa noite. Sou cliente EDP Comercial, há já vários anos e nunca tive problemas... até hoje.
Tenho contrato com a EDP, com fatura mensal enviada por email, e envio contagem todos os meses através da área de cliente. No mês de Fevereiro de 2024, achei estranho pois não me veio fatura para pagar como vem todos os meses para pagar. Contactei a EDP pela área de cliente mas não obtive qualquer resposta, então contactei por telefone, onde me disseram que houve um problema técnico da parte da EDP no qual não emitiu as minhas 2 ultimas faturas e que iam resolver o problema. Quando agora recebo no meu email 3 faturas para pagar. Eu enviei as minhas contagens certas, e não tenho culpa dos vossos erros e agora tenho que pagar as faturas todas de uma vez. Pois pedi a prestações e disseram me mais uma vez que estavam sem sistema. E mesmo que eu paga se a prestações, esse valor vais acumular com as próximas faturas. Onde o valor já é elevado e agora mais o valor prestacional fica um valor ainda maior. Um erro no qual eu não tive qualquer culpa, agora quem fica apertada sou eu. É uma situação muito triste e inadmissível. E ainda por cima essas mesmas 2 faturas que não me enviaram, veem com valores muito acima do que eu costumo pagar mensalmente, muito estranho. E respondem-me que nada podem fazer... nada podem fazer? Se tivessem enviado as minhas faturas agora não estava nesta situação. Vou mas é trocar o meu contrato para outra operadora e mais barata por sinal. Pois a EDP não quer saber da situação dos clientes, e ainda por cima já sou cliente há vários anos. Enfim situação triste e complicada sem eu ter culpa nenhuma, pois não sou eu como cliente que lanço as faturas para pagamento. E relembro o meu contrato é faturação mensal e não cumpriram.
Data de ocorrência: 8 de março 2024
8 de março 2024
Estimado(a) cliente,

Acusamos a receção do seu pedido, merecedor da nossa melhor atenção.

Estimado(a) cliente,

Informamos que entrámos em contacto consigo para dar seguimento ao seu pedido.
O mesmo encontra-se a ser analisado.

11 de março 2024
Bom dia conforme combinado ja fiz o pagamento da fatura acordada. Aguardo um contacto da vossa parte para dar seguimento ao mesmo como acordado. Obrigada
Estimado(a) cliente,

Informamos que entrámos em contacto consigo para dar seguimento ao seu pedido.
O mesmo encontra-se a ser analisado.

11 de março 2024
Boa tarde, ja fiz o novo pagamento como acordado. Aguardo contacto. Obrigada.

Esperamos ter esclarecido convenientemente as suas dúvidas.

Estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 9h às 20h), ou nas nossas lojas.

1 de abril 2024
Boa tarde, gostaria que me contacta-sem para eu poder pagar a totalidade do acordo a prestações que fiz por favor. Fico aguardar contacto. Obrigada.
1 de abril 2024
2 de abril 2024
Estimado(a) cliente,

Tentámos contactá-lo para dar seguimento ao seu pedido, mas sem sucesso.
Voltaremos a efetuar nova tentativa de contacto com a brevidade possível.

2 de abril 2024

10 de abril 2024
Boa tarde, hoje já é dia 10 e ainda não recebi novamente a minha fatura. Por tanto volto a entrar em contacto como combinado em chamadas anteriores, para não me voltar a acontecer a mesma coisa da ultima vez, que não me enviaram as minhas faturas porque não tinham sido lançadas, e só depois de eu reclamar é que lançaram todas juntas e eu tive que as pagar todas de uma vez. Por isso quero que resolvam a minha situação sff pois quero a minha fatura lançada para não haver problemas com o pagamento. Obrigada e fico aguardar uma resposta da vossa parte.
11 de abril 2024

Ana avaliou a marca
8 de abril 2024

Atendimento 5 estrelas. O Senhor foi sempre muito educado, simpático e atencioso e mostrou-se sempre disponível e com muita atenção para ajudar no processo. Muito obrigada.