EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Faturas

Valentim Branco
Valentim Branco apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2023
Fiz o pagamento de uma fatura no valor de 141,81€ referente ao período de 30/ 10 a 15 /01 .Recebi na semana anterior um email a informar que iria receber uma fatura de 165,20€ e como excede o consumo de média mensal, o pagamento iria ser dividido em 9 prestações, a não ser que manifestasse em sentido contrário . Refere ainda qualquer dúvida contatar serviço de apoio, com o indicação do respetivo número. Liguei e foi o pior do pior atendimento que tive, falta informação a maior confusão, falta de credibilidade na informação prestada. Este serviço está completamente desnorteado, sempre que tento com este número o " apoio" ' esclarecimento " junto deste número é impossível sair esclarecidos...Enfim, chegou à conclusão que aquela fatura que iria receber referia-se ao período de faturação de 30 de outubro a 15 janeiro... perguntei da ilegalidade da situação porque se verificasse que estava a ser duplamente faturado dado a coincidência do período de faturação...Foi um telefonema desgastante, porque a senhora não percebia a dúvida...e tínhamos que ir por partes, e tinha que pagar...Enfim. Pedi que chamasse um colega mas o colega nem falou comigo. Tenho 80 anos não como devem imaginar já não deveria andar preocupado com estas situações, falei muito calmamente com a senhora mas o período foi demasiado e ambos falávamos português. Ser duplamente faturado com coincidência de período de faturação com faturas e valores diferentes, pergunto onde é que vamos parar? Lamento toda esta situação é mesmo muito lamentável...
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2023
5 de fevereiro 2023
Estimado(a) cliente,

Acusamos a receção do seu pedido, merecedor da nossa melhor atenção.

6 de fevereiro 2023
Estimado(a) cliente,

Tentámos contactá-lo para dar seguimento ao seu pedido, mas sem sucesso.
Voltaremos a efetuar nova tentativa de contacto com a brevidade possível.

7 de fevereiro 2023
Estimado(a) cliente,

Informamos que foi dada resposta ao seu pedido.

Esperamos ter esclarecido convenientemente as suas dúvidas.

Estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 9h às 20h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,