Escolha do Consumidor

• 213 535 353

EDP Comercial - Leitura e valores cobrados não são condizentes

Horácio Conceição apresentou a reclamação

A leitura e valores cobrados não são condizentes com a leitura do meu contador/substituição, conforme documento que anexo.
Liquidei em 09 de agosto de 2021, no valor de 350,66€, que eu não concordo, pois foi com base em leitura sem o meu conhecimento
27 set 2021
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

29 set 2021
EDP Comercial adicionou uma resposta

Caro cliente,

Na sequência da resposta prestada, enviada para o endereço eletrónico associado ao seu contrato, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente

29 set 2021