EDP Comercial Marca Recomendada
Excelente
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Mentira

Maria sousa
Maria sousa apresentou a reclamação
18 de abril 2024
Venho por este meio fazer uma reclamação da EDP porque a um mês assinei contrato para ter luz só e a menina que me atendeu perguntou me se queria acrechentar mais uns serviços por mais um euro na fatura e agora vi a conta que vais me vir estão me a cobrar alem da fatura da luz mais ou menos 35 euros a mais de serviços e reclamei diretamente na aplicação e mandar-me a resposta por email a dizer que assinei assim o contrato com serviços que eu não queria e ninguém me disse nada e que para cancelar tinha que pagar um ano do contrato se eu soubesse que era assim nunca na vida aceitava porque não posso trabalhar e é só o meu marido a trabalhar como posso pagar um valor tão alto todos os meses esta empresa edp não se pode aproveitar assim das pessoas como as pessoas que trabalham para eles que não se lembram que também elas trabalham e só ganham o ordenado e estão ali a enganar as pessoas queria resolver isso ou vou apresentar queixa e vou a televisão porque não acho justo .
Data de ocorrência: 1 de março 2024
18 de abril 2024
Estimado(a) cliente,

Acusamos a receção do seu pedido, merecedor da nossa melhor atenção.

Estimado(a) cliente,

Tentámos contactá-lo para dar seguimento ao seu pedido, mas sem sucesso.
Voltaremos a efetuar nova tentativa de contacto com a brevidade possível.

Estimado(a) cliente,

Informamos que foi dada resposta ao seu pedido.

Esperamos ter esclarecido convenientemente as suas dúvidas.

Estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 9h às 20h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
19 de abril 2024
Não tentaram contactar nada e mentira e tão a cobrar um serviço que na altura de assinar contrato disseram que era grátis e outra meteram um aparelho para ver o gasto da luz em tempo real mas não dá nada a não ser dizer quanto vou pagar de luz tentei ligar para o apoio ao cliente disseram que iam me ligar até agora nada já passou uma semana deviam era ter vergonha por se aproveitarem de quem não percebe
22 de abril 2024
Estimado(a) cliente,

Entendemos que os esclarecimentos que solicitou já foram prestados, pelo que se reafirma a informação que anteriormente lhe prestámos.

22 de abril 2024
Não percebo como metem resolvida a reclamação se não resolveram nada a edp só arranja a roubar a quem não tem e engana as pessoas direitinho
Maria sousa
Maria sousa avaliou a marca
19 de abril 2024

Não resolveram nada tão a cobrar um serviço que na altura de assinar contrato disseram ser grátis e ninguém me tentou contactar coisa nenhuma deviam era ter vergonha por se aproveitarem das pessoas que não percebem.