EDP Comercial

Março 2021
Escolha do Consumidor
Março 2021

• 213 535 353 | 808 535 353

EDP Comercial - Muito dinheiro - pouca qualidade de serviso prestado!

Aleksandr apresentou a reclamação

Comerciante so preocupa do valor total a pagar,mas não apresente a propria fatura e consumos com preços respectivas ,que faz este valor total.
Se calhar algum lado bem escondido ha os preços de uma unidade de elecsidade ,mas os meus procuras não deu resultato.Nem deu resultato a reclamação no site EDP na minha conta sobre esta mã organisação. A resposta deve esperarar daqui uns meses.Como eu ja esto a ver so treino por telefone linguagem "bonita"para gravação e o resto-nada feito.
Meia hora de converça por telefone e promeças envios para emai preços da energia contratada- resultate -NULO.
E e so primeira fatura,o que vai ser para frente imagino.Dois meses não chegou organisar-se.
Conta do cliente não tem informação simplis,basica -os preços por o que pagas tal valor.
Encontrar não vala pena,a proposito escondido ou não esistem mesmo.
Tal como escrever reclamação tem que passar tantas rutinas de cocfirmação email ,que so por pena de tempo da vida não vais querer escrever.E sugesoes ou melieoramentos mesma vergonha.
Todo feito a manheira deixar sem efeito por perca de paciencia!
15 mai 2020
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Caro cliente,

Considerando que esta reclamação foi apresentada no Livro de Reclamações Online, informamos que a mesma merecerá oportunamente resposta através dessa via, a qual, nos termos legais, será também remetida à ERSE - Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos.

Aleksandr adicionou uma resposta

Como que EDP Comercial pode fazer conta a reclamação resolvida se não responderam nem uma forma ou escrita ou telefonicamente .Não apeteseu?So apeteseu não fazer nada como sempre e por este"trabalho " receber dineiro.Eu ainda não recebi a fatura so viu o valor total dela online.Mas mezmo fatura com dados da contador e preços como normalmente fatura nconcta não recebi.Ainda tem prazo-limite de pagamento de este valor.

Caro cliente,

Na sequência da resposta prestada, enviada para o seu endereço eletrónico, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt ou da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h).

EDP Comercial marca MENTIROSA
Ja pela segunda vez mudou estado de reclamação para resolvida sem ter contactar, como diz na resposta ,para mim.
E eu devido comportamento MENTIROSO deles,não encontrei outra solução melhor como esta.
-- Restringir o contrato com eles ,que para acabar os meus dores da coração!.
Ainda mais :
fatura primeira e graçãs Adeus e ultima ,eu foi buscar po loja,mas e ela tem valores faturadas falsas!
Não digo erradas por rasão mezma se mentiram numa coisa continua mentir noutra.E legislação dele Interna.
Assim eu ja não estou cliente deles.
E não aconcelho este comerciante a ninguem ATENÇÂO

Reiteramos as informações anteriormente prestadas.
Analisado o exposto e, após nova reapreciação da situação apresentada, mais não podemos do que reiterar toda a informação transmitida nas nossas missivas anteriores, lamentando, ainda, o facto de não aceitar os esclarecimentos que lhe temos vindo a prestar.

Aleksandr adicionou uma resposta

Não recebi ainda resposta,não esta resolvida.

Aleksandr adicionou uma resposta

A marca não fez nada para passar a reclamação po estado resolvida.
Ainda por contrario,ligaram me com numero privado apresentaram, que do EDP Comercial e mais, que eu tenho pagar a fatura com valores erradas ,mesmo se vou faser desenas reclamações neste assunto,e ainda com nervos no telefone e falar em pressão.

05 jun 2020

05 jun 2020
07 set 2020
Aleksandr adicionou uma resposta

A marca registou a reclamação como resolvida sem de faser algum passo para resolver!!!
So quando eu cancelei o contrato com eles e fez com EDP Universal as problemas de faturação e desorganisação foi acabadas.EDP Comersial mustrou falta de respeito do cliente,irresponsabilidadade mesmo com este facto de passar a reclamação a resolvida sem num tentativa comunicação comigo e procura de solução resolver as problemas dos erros.

07 set 2020
Aleksandr alterou o estado para Sem resolução
12 dez 2020
Aleksandr avaliou a marca