EDP Comercial Marca Recomendada

EDP Comercial - Pack full

João Jesus
João Jesus apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Em Novembro de 2020 aderi ao pack full.

Em Dezembro de 2023 terminei contrato com a EDP, paguei todos os valores de acertos que teria a pagar até à data de rescisão.

Atualmente fui contactado para pagar mais 14€, para outra entidade da EDP que nunca paguei. Após contacto telefónico vim a saber que esse valor é referente ao pack full e que terei de pagar esse valor mensalmente até novembro de 2024, uma vez que o contrato em Novembro de 2023 foi renovado ou fazer o cálculo desse valor e pagar o montante total.

Ou seja terei de pagar por 1 serviço de 1 contrato que rescindi à 1 ano.

Na altura da aquisição do serviço foi feita a referência da fidelização de 12 meses (2020-2021), pelo vosso colaborador, mas que após esse período poderia rescindir a qualquer altura, assim como, em caso de rescisão com a EDP esse serviço seria rescindido juntamente.

Nunca foi mencionado por nenhum colaborador de que era 1 serviço renovável anualmente e em caso de rescisão teria de ser pago esse valor até data de finalização. Também nunca fui contactado para a eventual vontade de renovar o serviço durante estes anos.
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
Estimado(a) cliente,

Acusamos a receção do seu pedido, merecedor da nossa melhor atenção.

Estimado(a) cliente,

Tentámos contactá-lo para dar seguimento ao seu pedido, mas sem sucesso.
Voltaremos a efetuar nova tentativa de contacto com a brevidade possível.

23 de abril 2024
Estimado(a) cliente,

Tentámos contactá-lo para dar seguimento ao seu pedido, mas sem sucesso.
Voltaremos a efetuar nova tentativa de contacto com a brevidade possível.

23 de abril 2024
Estimado(a) cliente,

Informamos que foi dada resposta ao seu pedido.

Esperamos ter esclarecido convenientemente as suas dúvidas.

Estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 9h às 20h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,