EDP Comercial

EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A
Escolha do Consumidor
Escolha do Consumidor

• 213 535 353 | 808 535 353

EDP Comercial - Painéis solares sem medição "re:dy"

Fernando Vieira apresentou a reclamação

Foi instalado um painel Solar a 26 Agosto 2021 e até à data não colocaram em funcionamento os medidores de consumo e de produção, já fiz diversos telefonemas e desde o dia 26 até hoje passaram quase 30 dias e nada ficou resolvido, Resta-me esperar pela resolução dos meus pedidos e reclamações quer por este canal quer pelo livro de reclamações, a documentação em falta que era a fatura detalhada, o recibo e o certificado do técnico já enviaram apos muitos telefonemas a reforçar o meu pedido.
24 set 2021
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Caro cliente,

Considerando que esta reclamação foi apresentada no Livro de Reclamações Online, informamos que a mesma já mereceu resposta através dessa via, a qual, nos termos legais, foi também remetida à ERSE - Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos.

Fernando Vieira adicionou uma resposta

A minha reclamação estará resolvida depois do vosso agendamento para dia 5 de Novembro tiver efeitos positivos, mas como até lá ainda terei de esperar quase 1 mês reabro a minha reclamação!

Fernando Vieira reabriu a reclamação

Caro cliente,

Reiteramos as informações anteriormente prestadas.
Analisado o exposto e, após nova reapreciação da situação apresentada, mais não podemos do que reiterar toda a informação transmitida nas nossas missivas anteriores, lamentando, ainda, o facto de não aceitar os esclarecimentos que lhe temos vindo a prestar.

Fernando Vieira adicionou uma resposta

Não aceito que um caso pendente fique no estado fechado quando ele está como acabei de escrever pendente.
Assim como vossas excelências eu também reitero a minha missiva anterior, e também reitero a abertura do mesmo.

Fernando Vieira reabriu a reclamação

Caro cliente,

Reiteramos as informações anteriormente prestadas.