EDP Comercial

Março 2021

• 213 535 353 | 808 535 353

EDP Comercial - Possível problema com painel solar - 56 dias úteis sem resposta

Jorge Santos apresentou a reclamação

No dia 4-8-2018 fiz uma reclamação à EDP porque julgo que um dos três painéis que me instalaram não está a produzir energia. De julho a Outubro, onde passámos pelos melhores dias de exposição solar e radiação, a produção nunca passou dos 500W quando o máximo são 750W (250W por cada). Não sou especialista, mas acho estranho.

No entanto, a minha queixa é porque passados 82 dias corridos, 54 dias úteis, a EDP ainda não me deu qualquer esclarecimento sobre o assunto. Mais grave, deu o caso no "edponline" como resolvido, quando na verdade não recebi qualquer tipo de comunicação relativamente a esta queixa.

Só reparei que a EDP deu o caso como encerrado, porque hoje recebi uma tentativa de chamada de um número para mim desconhecido ( 210485500 ) seguido de um email a dizer que me tinham tentado contactar mas sem sucesso. Ao entrar em contacto com a EDP, disseram-me que não tinham nenhuma informação sobre tentativa de contacto e nem sabiam o porquê da tentativa de contacto, apesar de o email dizer que era por causa da minha reclamação de 4-8-2018.

O número de telefone que me tentou ligar, aparentemente da EDP, tem sido reportado várias vezes como enganador e de tentativa de Burla e pode ser consultado aqui: * PROIBIDO *://www.ligaram-me.com/numero/210485500.

Se não é a EDP a detentora deste número, isto é muito grave, porque no email que recebi estavam muitos dados pessoais (Telefone, morada, número de contrato). Se é, deviam rever quem anda a utilizar o número indevidamente.

Em resumo: Quero um esclarecimento sobre a queixa que fiz à 82 dias atrás e que me expliquem que contactos são estes que aparentemente a EDP faz (por telefone e email) mas do qual não tem registo de o terem feito quando confrontados com os mesmos na linha de apoio ao cliente.

Jorge Santos

24 out 2018
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

10 jan 2019
EDP Comercial adicionou uma resposta

Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente

10 jan 2019