EDP Comercial

EDP Comercial

EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A
Marca Recomendada
Escolha do Consumidor
Marca do Mês
Março 2021
Melhor Índice
de Satisfação
Marca Recomendada
Escolha do Consumidor
Portal da Queixa
Marca do Mês
Março 2021
Melhor Índice
de Satisfação
Ranking na categoria
  • A EDP Comercial é a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia.
    Com uma oferta integrada de gás natural, eletricidade verde e serviços que lhe dão conforto e segurança (packs Living EDP), inovamos com soluções de energia solar e mobilidade elétrica de forma a construir o futuro consigo.

  • 213 535 353 | 808 535 353
Partilhar esta página

EDP Comercial - Possível problema com painel solar - 56 dias úteis sem resposta

Resolvida
23038218
702
0 gostos
Jorge Santos apresentou a reclamação

No dia 4-8-2018 fiz uma reclamação à EDP porque julgo que um dos três painéis que me instalaram não está a produzir energia. De julho a Outubro, onde passámos pelos melhores dias de exposição solar e radiação, a produção nunca passou dos 500W quando o máximo são 750W (250W por cada). Não sou especialista, mas acho estranho.

No entanto, a minha queixa é porque passados 82 dias corridos, 54 dias úteis, a EDP ainda não me deu qualquer esclarecimento sobre o assunto. Mais grave, deu o caso no "edponline" como resolvido, quando na verdade não recebi qualquer tipo de comunicação relativamente a esta queixa.

Só reparei que a EDP deu o caso como encerrado, porque hoje recebi uma tentativa de chamada de um número para mim desconhecido ( 210485500 ) seguido de um email a dizer que me tinham tentado contactar mas sem sucesso. Ao entrar em contacto com a EDP, disseram-me que não tinham nenhuma informação sobre tentativa de contacto e nem sabiam o porquê da tentativa de contacto, apesar de o email dizer que era por causa da minha reclamação de 4-8-2018.

O número de telefone que me tentou ligar, aparentemente da EDP, tem sido reportado várias vezes como enganador e de tentativa de Burla e pode ser consultado aqui: * PROIBIDO *://www.ligaram-me.com/numero/210485500.

Se não é a EDP a detentora deste número, isto é muito grave, porque no email que recebi estavam muitos dados pessoais (Telefone, morada, número de contrato). Se é, deviam rever quem anda a utilizar o número indevidamente.

Em resumo: Quero um esclarecimento sobre a queixa que fiz à 82 dias atrás e que me expliquem que contactos são estes que aparentemente a EDP faz (por telefone e email) mas do qual não tem registo de o terem feito quando confrontados com os mesmos na linha de apoio ao cliente.

Cumprimentos,
Jorge Santos

24 out 2018
EDP Comercial adicionou uma resposta

Caro cliente, estamos a analisar a situação apresentada por si que desde já lamentamos.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente

10 jan 2019
EDP Comercial adicionou uma resposta

Caro cliente, consideramos que a situação apresentada se encontra resolvida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente

10 jan 2019
EDP Comercial alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)