EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês
89.9
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Solicito que fique sem efeito pedido de adesão cartão do plano cartão de saúde edp efetuado em 11 junho 2021

Vitor Oliveira apresentou a reclamação
19 de julho 2021
Conforme e-mail enviado hoje, solicito que fique sem efeito Pedido de adesão Cartão do plano cartão de Saúde EDP efetuado em 11 Junho 2021 e qual informaram que recebia o Cartão virtual em 2 dias e o físico via Ctt em 7 dias.

Estamos a 19 Julho!

Nunca foi enviado o cartão, telefonava constantemente e sempre a mesma resposta, vai ser enviado.

Arrastou-se o caso e apresentei uma queixa no Portal da Queixa ficou registada com o nº. 61453721, em 25 Junho recebi contacto de uma colaboradora de nome NURIA que me disse para tirar a queixa do Portal e me garantiu que naquele dia ía receber o nº. do cartão virtual e após 7 dias o físico.
Data de ocorrência: 11 de junho 2021
20 de julho 2021
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
28 de julho 2021
Caro cliente,

Tentámos contactá-lo para dar seguimento ao seu pedido, sem sucesso.
Em breve, voltaremos a efetuar nova tentativa de contacto.

28 de julho 2021
Já solicitei que fique sem efeito pedido de adesão Cartão do plano cartão de Saúde EDP efetuado em 11 (onze) Junho 2021 e qual informaram que recebia o Cartão virtual em 2 dias e o físico via Ctt em 7 dias.

Quase há 2 meses...

Não quero nada de cartões ou planos de saúde da Edp, se agora foi essa demora, o que seria se fosse para pedir uma consulta ou receber alguma despesa de consultas.
2 de agosto 2021
Caro cliente,

Na sequência da resposta prestada, enviada para a sua morada de envio de correspondência, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através do nosso site, da app EDP Zero, das linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
2 de agosto 2021
Já solicitei que FIQUE SEM EFEITO pedido de adesão Cartão do plano cartão de Saúde EDP efetuado em 11 (onze) Junho 2021 e qual informaram que recebia o Cartão virtual em 2 dias e o físico via Ctt em 7 dias.

Nem sequer assinei qualquer contrato sobre a adesao do cartão saude EDP, nem vou assinar.
3 de agosto 2021
Caro cliente,

Reiteramos as informações anteriormente prestadas.
Analisado o exposto e, após nova reapreciação da situação apresentada, mais não podemos do que reiterar toda a informação transmitida nas nossas missivas anteriores, lamentando, ainda, o facto de não aceitar os esclarecimentos que lhe temos vindo a prestar.

12 de agosto 2021
Solicito que me façam crédito de imediato de €5,90, e que me descontaram indevidamente e forma abusiva na fatura FT2021 34/340031270641 onde consta um Plano de Saúde EDP que nem sequer eu ou a minha mulher possua ou faça uso.
Nunca assinei nem possuo qualquer contrato com a EDP Comercial sobre este plano de saúde EDP.
Caro cliente,

Reiteramos as informações anteriormente prestadas.

EDP Comercial diz:
"Na sequência da resposta prestada, enviada para a sua morada de envio de correspondência"

Falso, não chegou qualquer correspondência com qualquer esclarecimento.
Pagar um serviço que não possuo, nunca recebi qualquer cartão nem a minha mulher, enviei e-mails a informar que não queria qualquer cartão, coloquei no Portal da Queixa que não enviassem, tenho um e-mail vosso como cancelado(???)

Não assinei qualquer contrato, mas na fatura já vem debitado 5,90€ esse cartão saúde EDP, mesmo sem o ter!

EDP apenas para fornecimento de energia electrica e nada mais, só se verifica queixas de outros serviços similares e deste plano de saúde da EDP Comercial.

Reponham-me o valor de 5,90€ por não vou parar por aqui.
Vitor Oliveira avaliou a marca
25 de setembro 2021

Estão a debitar 5,90EUR num serviço de Cartão Plano de Saúde, que nem seque possuo, tenha algum cartão nem sequer assinei ou possuo qualquer contrato. São perigosos nestes serviços paralelos ao serviço de fornecimento de energia eléctrica.