EDP Comercial Marca Recomendada
90.2
Excelente
Excelente
EDP Comercial - Comercialização de Energia, S.A

EDP Comercial - Técnico não comparece para desligamento, marcações sem autorizações

Rafael Silvestrini apresentou a reclamação
28 de março 2022
Bom dia, tudo bem ?!

Por favor, preste atenção na história.

Tentei realizar o contacto via site porém sempre dava erro ao finalizar a queixa.

Liguei no dia 23/03 para remarcar uma visita que seria no dia 28 ( decore está situação que será usada mas a frente ).

Após o contacto remarcaram para o dia 24 das 8 as 10h30m.

No dia 24, não compareceu nenhum técnico, liguei por volta das 10h45m, atendente me informou que precisava que a empresa responsável ( E-redes ) comunicasse a edp para poderem fazer algo.

Diante isto, informei a atendente que NÃO PODERIA mas estar no local, por conta da mudança e que fosse feito a interrupção da energia sem minha presença e que CONSIDERE A INTERRUPÇÃO NO DIA 24, pq a falha foi da empresa e não minha, a mesma informou que deixou uma nota para averiguar a situação.

No dia 25, eu estava no hospital e pela manhã chegou informando que os técnicos iam fazer a visita ( engraçado que seria no dia 24 e não dia 25 ), retornei a ligar para edp e refazer as mesmas queixas apontadas.

Como não estava presente, a empresa me colocou como AUSENTE, sendo que quem falhou com a data foi eles mesmo.

Para minha surpresa, sábado recebi um SMS informando que remarcaram pro dia 28 ( eu já tinha ligado para mudar a data pq não estaria presente nesta data, como apontado acima ) e na manhã de segunda liguei para edp e não quiseram desmarcar informando que foi enviado um SMS na sexta ( que recebi no sábado ).

Solicitações:

- como a falha foi da parte de vossa empresa, considerar desligamento no dia 24.

- cobrar a empresa que não estava presente no dia solicitado.

- desligar a energia sem minha presença.
Data de ocorrência: 28 de março 2022
28 de março 2022
Estimado(a) cliente,

Acusamos a receção do seu pedido, merecedor da nossa melhor atenção.

Equipa de apoio ao cliente
29 de março 2022
Obrigado, me ligaram ontem porém estava dirigindo e não me retornaram em 15 minutos como solicitei com toda educação.

Ontem a E-Redes falhou novamente e não compareceu na morada no dia marcado…

Meus cumprimentos
29 de março 2022
Parece piada, porém não é ! Além de não comparecer ontem, recebi uma mensagem hoje que estariam vindo para morada e chegaria em 23 minutos. Isso por volta das 09:30!

Como sempre não comparecem e não dava para ver a localização do técnico.

Por volta das 16:00 recebo um SMS que os queridos técnicos comparecerem as 16:29 na minha morada ( mas ainda nem era as 16:01 e eles compareceu às 16:29 ??)

Não me retornaram a ligação, e redes faz como quiser e a edp não sabe resolver, para ligar a energia nunca falham, agora para desligar enrolam para cobrar a mais do consumidor ? ???
Estimado cliente,

Informamos que foi dada resposta ao seu pedido.

Esperamos ter esclarecido convenientemente as suas dúvidas.

Estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 9h às 20h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente
Rafael Silvestrini avaliou a marca
29 de março 2022

atendimento fraco, jogam responsabilidade para outra empresa sendo que meu contrato e com a EDP, apenas remarcaram e se ausentaram de responsabilidades.