EDP Comercial

Escolha do Consumidor
Janeiro 2021

• 213 535 353 | 808 535 353

EDP Comercial - Valores cobrados indevidamente

paulo mendes apresentou a reclamação

Reclamo por um valor que a EDP pela primeira está a cobrar 3'29 de 2dias além do mês corrente porque eu tenho que dar a contagem até ao dia 4e faço sempre isso e porque eles contam o dia 6e por isso cobram os dois antes da contagem não está correto
20 Fev 2021
EDP Comercial adicionou uma resposta

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Equipa de apoio ao cliente

22 Fev 2021
EDP Comercial adicionou uma resposta

Caro cliente,

Na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através da sua área de cliente em edponline.edp.pt, em edp.pt, da linha de atendimento a clientes 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Equipa de apoio ao cliente

22 Fev 2021