EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Visita da comercial edp, cancelada inúmeras vezes sem exito

Teresa Maria Carvalho Ramos
Teresa Ramos apresentou a reclamação
19 de novembro 2021
Fui contatada via telemovel (12.11.21)para uma visita periodica reft. à instalação eletrica por parte da EDP à minha residência, disseram que ia durar 40 minutos... e que devia ser dentro de casa para todos estarem devidamente com máscara, etc... mesmo assim visto que se tratava de um organismo como a EDP não desconfiei, agendei para dia 19.11.21.

Fui alertada que se trata de uma visita comercial relativa produtos da EDP pelo que, desistí no proprio dia 12.11.21.

Mesmo assim continuaram a mandar sms a confirmar. Voltei a telefonar pelo que me confimaram a desistência (12.11.21).

A 15.11.21 recebi um questionário da EDP sobre o porquê da desistência pelo que respondi.

De 15.11 até agora, apesar de pedir para cancelar a visita através de varios telefonemas , continuo a receber sms a confirmar. Isto é muito má organização ou uma questão comercial muito agressiva.

A EDP tem muitos clientes não precisa de angariar mais desta forma. Penso nas pessoas de idade que deixam entrar em casa estes SRS e, para se livrarem aceitam o que lhes apresentam.

Pedi a desistencia atempadamente mas, depois de vários telefonemas falei com o SR. Marcos Terra, Sr. Rafael Calmo e outras duas pessoas que não fiquei com o nome, foi-me dado o nº do processo - 25493388, registo nº 810 259 462, nada mais que comprove que eu desisti o que me leva a pesar que ainda vou pagar a deslocação.

Mesmo assim, fica a reclamação para que mais ninguém seja incomodado por este tipo de serviço e falta de comunicação/organização.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2021
19 de novembro 2021
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
23 de novembro 2021
Cara cliente,

Tentámos contactá-lo para dar seguimento ao seu pedido, sem sucesso.
Em breve, voltaremos a efetuar nova tentativa de contacto.

26 de novembro 2021
Cara cliente,

Tentámos contactá-lo para dar seguimento ao seu pedido, sem sucesso.
Em breve, voltaremos a efetuar nova tentativa de contacto.

30 de novembro 2021
Cara cliente,

Na sequência da resposta prestada, enviada para o endereço eletrónico associado ao seu contrato, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas através do nosso site, da app EDP Zero, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Com os nossos cumprimentos,
Teresa Maria Carvalho Ramos
Teresa Ramos avaliou a marca
14 de dezembro 2021

Responderam de acordo com o solicitado ou seja, o pedido de desistência a 12.11.2021. No entanto, não explicaram o porquê de tantos sms a agendar uma visita (que pedi para canceladar) da propaganda da EDP. Nem o facto de no dia 19.11 ter à porta os Srs. da EDP para uma visita que informaram já estar cancelada. A minha questão prendia-se no fato de ter que pagar a deslocação caso a inf desistência não tivesse acertada. Para mim não é falta de comunicação é sim marketing agressivo.