EDP Comercial Marca Recomendada Marca do Mês

EDP Comercial - Visita técnica agendada 3 vezes e nunca efectuada

Silvana Pereira
Silvana Pereira apresentou a reclamação
13 de setembro 2019
Fiz um contrato de electricidade para uma casa e no momento em que assinei o contrato foi-me dito que no prazo de 5 dias iam fazer a ligação, que iria receber uma mensagem com a confirmação do serviço. Recebi a dita mensagem com o agendamento para dia 5/09 no horário das 10:30h - 13:00h. Pedi para ficar em casa e não apareceu ninguém nem fui sequer contactada por minguem. Liguei para saber o que tinha acontecido e disseram que não tinha qualquer informação e que iam reagendar a visita. Recebi uma 2ª mensagem com a nova data que seria dia 10/09 no horário das 13:00h - 15:30h, mais uma vez fiquei à espera e não apareceu ninguem nem fui contactada por ninguém e a resposta que me deram quando liguei a perguntar o que tinha acontecido foi que tinham a informação no sistema de "cliente ausente", mas duas duas tentativas. Foi marcada uma 3ª vez para o dia 12/09 no horário das 15:30h-18:00h, mais uma vez foi mais do mesmo. Não apareceu ninguém e NUNCA fui contactada por ninguém e a desculpa que me dão é que no sistema consta sempre com "cliente ausente". Quero ressalvar que os técnicos nunca iriam saber onde era a casa porque não existe número de porta nem nome de rua! Conclusão: perdi 3 dias de trabalho e não tenho luz em casa! NÃO ACONSELHO ESTA EMPRESA
Data de ocorrência: 13 de setembro 2019
13 de setembro 2019
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente