El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

El Corte Inglés - Cartões presentes pagos, oferecidos e não funcionam

ANTÓNIO HENRIQUE ESPANHOL MARQUES
ANTÓNIO MARQUES apresentou a reclamação
13 de setembro 2015

Em 28 Agosto, pp, adquiri 2 cartões de oferta com os nºs 02901 0375973 1 e 02901 0375972 3, cada um no valor de 100 Euros.
Como comprovante do pagamento por débito em cartão Corte Inglês, de que sou titular, foi emitida a fatura nº 0140v5218007986, datada de 28/Ago/15 às 17:31h.

Fui atendido pela funcionária, Diana M . Coelho

No dia 11 do corrente mês, os beneficiários dos respectivos cartões de oferta, deslocaram-se ao Corte Inglês em Lisboa, onde os mesmos lhe foram recusados com a justificação de não lidos..

Tendo sido a primeira vez que utilizamos este serviço de cartões, tal situação deixou-me bastante indignado, pois foi muito desagradável, atendendo ainda ao fato do transtorno da deslocação a Lisboa sem qualquer resultado.

Solicito a resolução do problema o mais breve possível, com as devidas justificações.

Data de ocorrência: 13 de setembro 2015
10 de agosto 2019
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido, no entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, apenas a partir do dia 10-08-2019.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente