El Corte Inglés

El Corte Inglés

El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a
  • O El Corte Inglés é o primeiro grupo espanhol no sector da distribuição e um dos líderes mundiais de grandes armazéns.

Com mais de 70 anos de experiência, o Grupo tem mantido, desde o início, uma política de serviço ao cliente e um interesse permanente em se adaptar aos gostos e às necessidades de uma sociedade cada vez mais exigente. Nesse sentido, tem desenvolvido uma política de diversificação e criação de novos formatos comerciais.

• 707 211 711
  • Avenida António Augusto de Aguiar 31
  • servico_clientes@elcorteingles.pt

El Corte Inglés - Compra on-line com envio de produto errado, e sem reembolso após devolução!!!

Rui Tavares apresentou a reclamação

Efetuei a compra on-line de umas sapatilhas de corrida tamanho n.42, e verifiquei que o número das sapatilhas enviadas não correspondia pois era o n.41. Tratando-se de um erro dos vossos serviços, contactei a linha de apoio a cliente que me confirmou já não ter em stock o tamanho encomendado e pretendido. Assim sendo procedi a devolução do produto errado no dia 24/03/2021 através da empresa de estafetas. Através da linha de apoio foi me confirmado que receberia o reembolso até dia 26/03/2021, o que não ocorreu. Contactei novamente a linha de apoio na manhã do dia 29/03/2021 onde fui novamente enganado com uma promessa de reembolso até ao final dia 30/03/2021, o que voltou a não acontecer. Liguei novamente a 31/03/2021 onde me enganam novamente com promessa de reembolso no início da semana seguinte sem data concreta. Desde então, já contactei com os vossos serviços outras duas vezes sem que me saibam dar respostas. É inconcebível o tratamento da vossa empresa em relação a este assunto, e ultrapassa os limites do razoável. Neste momento e desde o dia 24/03 que têm o produto devolvido e o meu dinheiro, o que para mim já indicia má fé.
08 abr 2021
El Corte Inglés adicionou uma resposta

Estimado Sr/Sra Rui Tavares

Informamos que a sua comunicação foi submetida ao departamento correspondente, de modo a ter o nosso melhor seguimento e ir de encontro às suas expectativas com a maior brevidade.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo directamente através de servico_clientes@elcorteingles.pt.
Sem outro assunto, aproveitamos para apresentar os nossos sinceros cumprimentos.

Serviço de Atenção ao Cliente

Rui Tavares está a aguardar o tratamento da reclamação