El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

El Corte Inglés - Compra on-line com envio de produto errado, e sem reembolso após devolução!!!

Rui Tavares
Rui Tavares apresentou a reclamação
8 de abril 2021
Efetuei a compra on-line de umas sapatilhas de corrida tamanho n.42, e verifiquei que o número das sapatilhas enviadas não correspondia pois era o n.41. Tratando-se de um erro dos vossos serviços, contactei a linha de apoio a cliente que me confirmou já não ter em stock o tamanho encomendado e pretendido. Assim sendo procedi a devolução do produto errado no dia 24/03/2021 através da empresa de estafetas. Através da linha de apoio foi me confirmado que receberia o reembolso até dia 26/03/2021, o que não ocorreu. Contactei novamente a linha de apoio na manhã do dia 29/03/2021 onde fui novamente enganado com uma promessa de reembolso até ao final dia 30/03/2021, o que voltou a não acontecer. Liguei novamente a 31/03/2021 onde me enganam novamente com promessa de reembolso no início da semana seguinte sem data concreta. Desde então, já contactei com os vossos serviços outras duas vezes sem que me saibam dar respostas. É inconcebível o tratamento da vossa empresa em relação a este assunto, e ultrapassa os limites do razoável. Neste momento e desde o dia 24/03 que têm o produto devolvido e o meu dinheiro, o que para mim já indicia má fé.
Data de ocorrência: 8 de abril 2021
8 de abril 2021