El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

El Corte Inglés - Condições de preparação prendas de natal de compras de polo ralph lauren

roberto jesusu manchon asenjo
roberto asenjo apresentou a reclamação
pedio de 1390 euros

de prendas de natal de ralph lauren que enviaram sem caixa de presente de polo ralph lauren telefonei 6 veces sem resoluçao nebhuma
enviaram tudo enfiado numa caixa de lixo, como se tivese comropado as coisas no mercado dos ciaganos e falamosde 2 camisolas de 600 euros cada uma e outra prendas

telefonicamnte nao solicioanram o problema

oembrulho de ralph lauren e com caixa azul oscuro e un lazo de tecido vermleho por cada preenda separado

enviarma numa caixa terrivel sem nada de embrulho de ralph lauren
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2023
Estimado Cliente,

Acusamos a receção da sua queixa 104355023 recebida a 15/12/2023.

Informamos que, de momento, a situação se encontra a ser analisada pela equipa responsável que entrará em contacto com a maior brevidade.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos ao dispor através dos nossos contactos também disponíveis em https://www.elcorteingles.pt/info/contacto/.

roberto asenjo
chamdas durante varios dias de mas de 30 minutos para o numero 213532020

sem resoluçao nenhuma, neste numero ficaS A ESPERA HORAS, IGUAL QUE NA WEB NO CHAT DO CLIENTE, PARA NAO PODER RESOLVER NADA

DAO UMAS DATA E DEPOIS SAO OUTRAS DEPOIS DO NATAL AS PRENDAS

PESSIAM APRESETENTAÇAO DAS PRENSA DE RALPH LAUREN , SOU CLIENTE DE SEMPRE E SURPRESA COMO ENVIAM SEM AS CAIXAS ORIGINAIS DE POLO RALPH LAUREN CADA UMA DAS PRENDAS QUE SAO PARA DIA 24 DE DEZEMBRO

WEB CHAT NAO FUNCIONA

ELES DIZEM QUE SAO AS MARCAS QUE ENVIAM ASSISM
SOU CLIENTE HA 20 ANOS RALPH LAUTEN ONLINE PT,E SEMPRE ENVIAM TUDO PERFEITO
CADA PRENSA SEPARADA COM UMA CAIXA AZUL ORIGINALDE POLO RALPH LAUREN E UM LAAÇO VERMELHO OU ELASTICO AZUL .

E CHEGAROM TODAS AS PRENDAS COMO SE TIVESO FEITO A COMPRA NUM MERCADO DE CIGANOS..
DAS ALDEIAS

PARA QUE COMPRAR CORTE INGLES ON LINE
15 de janeiro 2024
Estimado Cliente,

Consideramos que a sua exposição se encontra resolvida, considerando a nossa resposta do dia 30/12/2023.

Agradecemos o seu testemunho, esperando ir cada vez mais ao encontro das expectativas dos nossos clientes.

roberto asenjo
15 de janeiro 2024
web pessimo atendimento

teledonemas e telefonemas para nada
25 de janeiro 2024

10 de fevereiro 2024

roberto jesusu manchon asenjo
roberto asenjo avaliou a marca
10 de fevereiro 2024

MUITO MA SERVIÇO ONLINE